10/06/2014

Educação a Distância tem de Design de Sobrancelhas a Shantala

Portal Educação se destaca em EAD com mais de 1,5 mil disciplinas voltadas para aprimoramento acadêmico e profissional

0
(0)

Tem de tudo para quem quer aprender de qualquer lugar: pais de primeira viagem podem se preparar a distância para lidar com os filhos, assim como um entusiasta dos vinhos aumenta seus conhecimentos da bebida e um profissional da saúde entende como encontrar na íris dos pacientes indícios dos problemas pelos quais ele passa. Os três cursos, Cólica de Bebês, Degustação de Vinhos e Iridologia, fazem parte de um cardápio com mais de 1.500 opções que o Portal Educação (www.portaleducacao.com.br) oferece.

 

Portal Educação

 

O Portal Educação foi criado em 2001 como plataforma para cursos de Educação a Distância (EaD), modalidade que atende estudantes que moram longe dos grandes centros, precisam de horários flexíveis ou buscam preços mais acessíveis. Com material didático voltado para quem procura aprofundar conhecimentos profissionais, o site também tem matérias que chamam a atenção pelo inusitado.

 

A Cura Prânica, por exemplo, é um tratamento de origem chinesa que utiliza energia vital para cuidar da saúde física e mental. Pode parecer exotismo, mas em 60 horas de aula os alunos aprendem os fundamentos da disciplina e entendem como ela pode ser utilizada para aprimorar a sua vida e a dos que estão a sua volta.

 

“Os alunos também têm a responsabilidade de estudar o material complementar, fazer as atividades indicadas e participar da discussão com os colegas nos fóruns do site”, explica Thalita Vieira, gerente de comunicação do Portal.

 

Thalita conta que os cursos mais buscados no site estão ligados à saúde e voltados para o público feminino, como a Shantala, um tipo de massagem especial para bebês. “Nosso SEC, Serviço de Encantamento ao Consumidor, identificou uma satisfação próxima de 96%”, afirma a gerente.

 

O Portal Educação oferece cursos com duração que varia entre 4h e 240h, com preços de R$ 53 a R$ 538. Em geral, os alunos têm um prazo determinado para assistir as aulas, mas podem fazê-lo no horário em que preferir. A plataforma planeja aumentar em 50% o número de participantes neste ano.

 

Sobre o Portal Educação:

Plataforma de Educação a Distância (EaD) com mais de 1.500 cursos disponíveis. O Portal Educação é indicado para aprimoramento profissional, aprofundamento acadêmico e introdução a temas diversos do dia a dia. As disciplinas têm carga horária que variam entre 4h e 240h. Até o final do ano, quem compra um curso ganha outro de graça. www.portaleducacao.com.br. Telefone: 0800 – 707 – 4520.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?