22/09/2016

Emagrecimento: Novo método multidisciplinar ajuda na luta contra a balança

O 4Mind reúne médico, nutricionista, psicólogo, educador físico e coach para acompanhar por 12 semanas quem deseja perder peso

0
(0)

Sem dietas milagrosas, o novo método 4Mind – a Ciência do Emagrecimento (www.metodo4mind.com.br) foca em mudar a relação com a comida ao longo de 12 semanas, emagrecendo “de dentro para fora” e com acompanhamento de especialistas. Conheça mais detalhes abaixo:  

4mind

O programa envolve uma equipe multidisciplinar: médicos, nutricionistas, psicólogos, educadores físicos e coaches de emagrecimento. Durante o período, são realizados três encontros com os profissionais e quatro workshops com dicas práticas para auxiliar no processo e compartilhar experiências. Além disso, grupos de apoio no Whatsapp – mediados por psicólogos – e terapeutas, em atendimento online individual, auxiliam a superar as fases mais difíceis.

Mudança de dentro para fora

O método foi desenvolvido por Teco Mendes, coach de emagrecimento, junto com a médica Flávia Dórea e com a coach Daniele Castro. “Mudamos a mentalidade de quem deseja perder peso para ser algo definitivo. Ajudamos a superar vícios alimentares e a conseguir controlar o que coloca na boca, sem sofrimento”, esclarece o autor do livro “Pare de Gostar do que Te Faz Mal”.

Quem se interessar pode aproveitar o valor promocional de lançamento e contar com a garantia de até 30 dias para ter o dinheiro de volta, caso não se adapte ao método. O 4Mind está disponível na Grande São Paulo e em Salvador e a inscrição é feita pelo site: www.metodo4mind.com.br.

Sobre o método 4Mind – a Ciência do Emagrecimento Definitivo

Método de emagrecimento com acompanhamento de equipe multidisciplinar ao longo de 12 semanas. Inclui sete consultas com especialistas (médicos, nutricionistas, psicólogos, educadores físicos e coaches), além de quatro workshops com exemplos práticos e troca de experiências. Oferece ainda grupo de apoio no Whatsapp e atendimento individual diário, se necessário. Criado em 2016 pelos coaches Teco Mendes, Daniele Castro e pela médica Flávia Dórea. www.metodo4mind.com.br.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?