08/12/2009

Enfeites de Natal de Origami são econômicos e divertidos

Para quem quer fugir dos enfeites de Natal tradicionais ?a la 25 de Março? e busca dar um toque mais artesanal e diferenciado à decoração natalina, o Origami é uma boa alternativa

0
(0)

Para quem quer fugir dos enfeites de Natal tradicionais “a la 25 de Março” e busca dar um toque mais artesanal e diferenciado à decoração natalina, o Origami é uma boa alternativa. Além de ser mais econômico, reunir a família para fazer as dobraduras do Origami é uma atividade recreativa e que pode despertar o espírito de união e trabalho em grupo.

 

Com o Origami, é possível criar formas de Papai Noel, árvores de Natal, anjos, bolas decorativas e pássaros. Existem várias texturas, estampas e cores de papel específicos para o origami que dão um efeito especial para os enfeites.

 

Todos os anos em Nova Iorque, o Museu de História Natural monta sua árvore de Natal com criatividade, montando diversos formatos de enfeites de origami: desde os mais tradicionais até dobraduras de dinossauros.

 

Para aprender a fazer as dobraduras de origami existem vários livros disponíveis, inclusive para crianças. Um kit de Origami que  inclui livro e 3 tipos de papel pode ser encontrado na Asia Shop (www.asiashop.com.br),  ao preço de R$ 47,00 com possibilidade de envio por Sedex para todo o Brasil.

 

Sobre a Asia Shop:

A Asia Shop (www.asiashop.com.br) é um site de e-commerce especializado em produtos orientais e que possui mais de  1300 itens para envio a todo Brasil via Sedex.

Contato: (11) 3596-3555

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?