09/12/2014

Ensaio boudoir valoriza a beleza natural de cada mulher

Cliques da Naked Fotografia fortalecem autoestima feminina e são entregues em revista exclusiva

0
(0)

Antes um luxo de famosas e modelos, o ensaio fotográfico boudoir está mais acessível. Hoje, mulheres de todos os estilos e idades podem ter sua beleza estampada em uma revista exclusiva com a Naked Fotografia (www.nakedfotografia.com.br). As lentes da fotógrafa e sócia Michelle Moll buscam o melhor ângulo dentro do cenário que inspira suas clientes, retratando o que cada uma delas tem de melhor visualmente.

 

Naked

 

A Naked Fotografia é especialista no boudoir, estilo fotográfico que registra os momentos de intimidade da mulher. Tudo é pensado para que a cliente deixe aflorar sua personalidade e seu lado mais sensual na sessão: desde o tema do ensaio – pin-up, retrô, noiva, entre outros – até a música ambiente. “Cada mulher é única e se sente sensual de uma determinada maneira. Por isso, nossas clientes escolhem tudo. Queremos que seja um dia especial para elas cuidarem de si mesmas”, conta a fotógrafa.

 

Definido como será o ensaio, a data é marcada e a equipe da Naked Fotografia cuida de todos os detalhes: locação – externa ou no estúdio, que tem os cômodos de uma casa -, figurino, etc. No dia D, a “modelo” faz cabelo e maquiagem para ser fotografada com quatro looks diferentes.

 

São cerca de 500 cliques por sessão, que dura de cinco a seis horas. O material bruto é selecionado e tratado pela designer Mariana Moll, irmã da fotógrafa e também sócia do estúdio. “Fazemos apenas retoques que valorizem a beleza natural das clientes, sem deixar artificial”, comenta Mariana, que completa: “Quando as clientes se veem retratadas de uma maneira fiel e ao mesmo tempo tão linda, é um elixir para a autoestima!”.

 

O resultado são cerca de 40 fotos que podem ser entregues em um pen drive ou diagramadas em um fotolivro ou revista impressa personalizada. “Geralmente as clientes presenteiam seus parceiros com essa última opção, que vem com entrevistas e informações sobre ela e o casal. O interessante é que é um material súper exclusivo, que ninguém tem igual ou terá acesso se eles não quiserem”, afirma Michelle, que só divulga o ensaio no site ou em seu portfólio com autorização da fotografada.

 

O ensaio sensual da Naked Fotografia custa a partir de R$ 1.700, inclusas pré e pós-produção. A cliente tem ainda a opção de comprar imagens extras e adquirir a revista ou o fotolivro posteriormente. Em 2015, a empresa pretende realizar cerca de 20 ensaios mensais e expandir a atuação para todo o país por meio de visitas agendadas. “Todas as mulheres merecem um dia de ‘capa de revista’!”, conclui Michelle.

 

Sobre a Naked Fotografia:

Empresa especializada em ensaio boudoir que registra momentos de intimidade do fotografado. Localizada no bairro da Granja Julieta, em São Paulo, atende homens e mulheres, sendo 80% do seu público feminino. O cliente escolhe tema e locação do ensaio e, além da pré e pós-produção das fotos, o estúdio monta fotolivro e/ou uma revista customizada e exclusiva para entrega do material. Criada em 2013 por Michelle e Mariana Moll, fotógrafa e designer, respectivamente. www.nakedfotografia.com.br. E-mail: [email protected].

 

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?