24/08/2015

Entrevista: Carla Bruni fala de expectativas sobre seus primeiros shows no Brasil

Cantora desembarca no país em agosto para apresentações nas capitais gaúcha e paulista

0
(0)

Nos dias 24 e 26 de agosto, a cantora e ex-primeira dama francesa Carla Bruni realizará shows em Porto Alegre e São Paulo. A setlist das performances será composta pelas canções românticas de seu quarto álbum: Little French Songs, lançado em 2013. Em entrevista à rádio Antena 1 (www.antena1.com.br), Carla fala de suas expectativas em relação à primeira viagem a trabalho para o Brasil e de suas referências tupiniquins:

 

Antena1

 

Você começou a tocar violão aos sete anos. Foi intuitivo ou veio por meio de alguma inspiração externa?

CB: Não, não e não. Foi completamente intuitivo. Eu costumava tocar piano, mas acabava ficando muito entediada, sabe? Você tem que aprender as notas. Com o violão foi totalmente diferente, ele me deu acesso à música de forma muito rápida. Eu podia de imediato tocar todas as músicas que eu gostava.

 

Quais as expectativas para suas apresentações no Brasil?

CB: Eu estou muito animada, mas com um pouco de medo. O Brasil é um país muito importante para mim, não só porque meu pai mora aí, mas a música brasileira, a bossa-nova, eu uso como referência. Eu vou tentar fazer um bom show e vou dar o meu melhor.

 

Em 2013, você deu uma entrevista falando sobre a importância do Brasil para você e sobre como gostaria de ter tempo para passar as férias aqui. De lá para cá, você conseguiu tal façanha?

CB: Sim, eu fui de férias uma ou duas vezes desde então. Eu simplesmente amei, muito mesmo. Eu queria poder conhecer o país inteiro. Eu estive no Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Jericoacoara, sabe? O país é tão grande, e tão diferente, com pessoas tão diferentes. Eu queria conhecer de forma mais apropriada. Mas, por enquanto, é só um começo. Serão apenas três dias dessa vez, Porto Alegre e São Paulo. Mas eu sonho em poder fazer um tour de verdade pelo país.

 

Algum plano de vir morar no Brasil?

CB: Eu nunca morei, mas por que não? Talvez durante alguns anos da minha vida, para conhecer todas as coisas que quero.

 

O que as pessoas que vão ao seu show devem esperar? Algum recado?

CB: Bom… Sobretudo, meu país é feito de músicas românticas, então eu espero que o público brasileiro goste de músicas românticas. Vou tentar fazer algo bem especial para o Brasil. Junto com meus músicos, queremos preparar algo realmente especial. Eu espero ser boa suficiente para o público e vou tentar dar o melhor de mim.

 

Sobre a Antena 1

Fundada em setembro de 1975, a Antena 1 foi a primeira rede de emissora FM do Brasil a operar de forma automática via satélite com a mesma programação veiculada em tempo real por 24 horas. Hoje, a empresa soma 20 emissoras e cinco milhões de ouvintes no Brasil e no mundo. Há cinco anos consecutivos é campeã de audiência. www.antena1.com.br. Tel.: (11) 3038-8000. 

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?