26/07/2017

Escape 60 e Antena 1 se unem para promover dia de enigmas e diversão

A experiência indoor é o novo presente da rádio para 30 ouvintes; veja como participar

0
(0)

Antena 1

Imagine-se trancado numa sala, com 60 minutos marcados no relógio para decifrar enigmas e bancar o Sherlock Holmes a fim de sair; essa é a premissa do famoso jogo de fuga que está dando o que falar. Para garantir que seus ouvintes não fiquem fora dessa, a rádio Antena 1 (www.antena1.com.br) fez uma parceria com o Escape 60 (www.escape60.com.br) – referência entre as casas de escape na capital paulista – para nova ação que levará 30 pessoas a viver essa experiência desafiadora e divertida.

Para participar, o público da rádio que more na Grande São Paulo e seja maior de idade deve acessar a página da promoção no site da emissora e formular uma frase original e criativa com as palavras: “Antena 1”, “Escape 60” e “Fuga”. Os critérios de avaliação ficam reservados à comissão organizadora. A promoção se encerra em 21 de agosto e o resultado será divulgado no site no mesmo dia.

Serão 15 vencedores: cada um receberá um par de ingressos. Os afortunados precisam reservar o sábado, dia 26 de agosto, para ir ao Escape 60 de Moema – localizado na Alameda dos Jurupis, 1479 -, às 10h e aproveitar o prêmio. Lá serão formadas cinco equipes de seis pessoas cada para entrar no universo da sala E60, na qual cada time será um esquadrão secreto com a missão de invadir a central de inteligência de uma facção e desativar a bomba atômica que explodirá em 60 minutos.

Durante a hora de confinamento na sala, os participantes terão que juntar as cabeças para decifrar códigos, achar itens escondidos e resolver enigmas que levarão à saída. Astúcia, inteligência e trabalho em equipe são fundamentais para completar o desafio com sucesso. “Além de um passeio diferente e emocionante, é uma forma de reunir pessoas e promover amizades entre quem já tem duas coisas em comum: gosto musical e aquele ‘quê’ de detetive”, brinca Paloma Paes, porta-voz da Antena 1.

Sobre a Antena 1

Fundada em setembro de 1975, a Antena 1 foi a primeira rede de emissoras FM do Brasil a operar de forma automática via satélite, com a mesma programação veiculada em tempo real por 24 horas. Hoje, a empresa soma 21 emissoras e cinco milhões de ouvintes no Brasil e no mundo. Faz parte do Grupo Radio Antenna Uno, de Roma, na Itália. www.antena1.com.br.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?