14/01/2014

Escritora defende que capacidade de amar precisa ser aprendida

Pâmi Garcia ensina a construir e a manter um relacionamento em livro digital entre os mais vendidos

0
(0)

Amar é diferente de sentir amor. Como assim? A consultora de relacionamentos Pâmi Garcia (www.pamigarcia.com) explica: “Amar é uma decisão diária, uma escolha, um conjunto de atitudes e cuidados que demonstram e alimentam o amor presente na relação”. Em seu novo livro, “Aprenda a Amar”, a especialista defende que esta capacidade precisa ser desenvolvida aos poucos, com treinos diários.

 

As orientações sugeridas na obra têm base na experiência de Pâmi com cursos, palestras e consultorias amorosas, em que já atendeu mais de duas mil pessoas. “O livro é fruto de questões recorrentes em meus atendimentos”, conta a autora. São dicas universais, que servem para solteiros, casados, jovens, idosos, brasileiros ou estrangeiros, ou seja, para qualquer um que deseja amar.

 

No livro, alguns conselhos do senso comum são desmistificados. Aquela história de “o tempo cura”, por exemplo, não funciona muito bem na vida a dois. Segundo Pâmi, é como deixar qualquer coisa sem manutenção: o resultado natural é o desgaste. “Nada de deixar para lá. É preciso que ao menos um dos parceiros assuma a causa e trabalhe a favor do tempo para que ele seja benéfico à relação”, afirma a consultora.

 

“Se ele te ama, fará isso por você” é outra máxima que mais atrapalha do que ajuda. “Esse pensamento é a maior furada porque, uma vez que aprendem a amar, as pessoas fazem isso de formas diferentes. Uma atitude romântica para um não é, necessariamente, para o outro”, explica Pâmi Garcia, que traz muito mais conselhos em seu site e no livro.

 

Após duas semanas do lançamento, em dezembro de 2013, “Aprenda a Amar” alcançou o topo da lista dos e-books mais vendidos da Veja e da Amazon, onde está disponível para download. Pâmi Garcia também dá cursos sobre relacionamentos e oferece consultorias via Skype e Facebook. “Como qualquer coisa na vida, é preciso dedicação para aprender a amar. Reservar um tempinho todos os dias para a teoria e a prática pode salvar o relacionamento ou atrair um novo”, conclui a especialista.

 

 

Sobre Pâmi Garcia:

Palestrante e consultora de relacionamentos desde 2010. Trabalha para preservar e melhorar relações, encontrar um novo amor ou superar frustrações afetivas. Oferece consultoria via Skype para o Brasil e exterior, além de ministrar cursos de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal com ênfase em relacionamentos conjugais. Também é autora dos livros “Aqueça a sua cama e o seu coração” (2010) e “Aprenda a Amar” (2013), ambos à venda em formato digital na Amazon. www.pamigarcia.com. Telefone: (14) 3316-9371.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?