29/08/2016

Estágio: 5 cursos complementares para uma carreira promissora

Plataforma Estagiários Online presenteia estudantes com 1 mês na eduK e dá sugestão de cinco aulas online para fazer

0
(0)

Estagiários

Pensando em como universitários podem se destacar no emprego, o Estagiários Online (www.estagiariosonline.com.br) – site que firma parceria entre estudantes e empresas – uniu-se à startup de educação a distância eduK para que seus usuários possam complementar seus conhecimentos. Até 30 de setembro estarão disponíveis mais de 750 cursos online em diversas áreas de atuação. Confira o top 5:

1-      Aprenda com Bernardinho

Ainda com a emoção das vitórias conquistadas nas Olimpíadas, quem melhor do que um dos maiores responsáveis pelo caminho de sucesso da seleção brasileira de vôlei para ensinar a importância de ter planejamento, disciplina e metas bem estabelecidas? Nas aulas “Trilhando um caminho vencedor com Bernardinho” em duas horas o técnico se dedica a traçar competências que ajudam a alcançar o futuro desejado.

2-      Pensando fora da caixa

Ser criativo no mercado de trabalho é sinônimo de ganhar destaque. Por isso, durante duas horas, no curso “Criatividade se aprende”, o especialista no assunto Henrique Szkló apresenta exercícios dinâmicos que estimulam a ter ideias inovadoras.

3-      Domínio do pacote Office

Eduardo Taka, especialista em produtividade corporativa certificado pela Microsoftcriadora do pacote Office -, ensina a usar o Word, Excel e Outlook de forma prática e produtiva no ambiente de trabalho. Para cursar o “Produtividade corporativa: domine Word, Excel e Outlook”, com nove horas de duração, pede-se que o aluno já tenha noções básicas das ferramentas.

4-      Planejamento de sucesso

A experiência adquirida ao trabalhar em empresas como Bradesco, Mercedes-Benz e Electrolux inspirou Wilson Mileris a criar nove horas de conteúdo para quem deseja conhecer ferramentas úteis no planejamento da vida profissional. Quem aceitar o desafio do curso “Gestão de negócios e carreiras” entrará em contato com estratégias de liderança e planos de metas e de ação, além de aprender conceitos como Valores e Visão de uma companhia.

5-      Ir além do básico no Facebook

Com a popularização das redes sociais, independentemente da área de formação é possível cair num estágio em que é preciso cuidar de páginas corporativas no Facebook. Pensando nisso, a especialista em marketing digital Isabel Furtado desenvolveu o “Facebook Ads na prática”, que mostra como fazê-las aparecer mais e como elaborar divulgações com grande repercussão na web.

“Vemos nossos estagiários como talentos a serem desenvolvidos. Por isso, damos àqueles que confiam em nossos serviços o maior presente que alguém poderia dar: conhecimento”, afirma Kleber Costa, CEO do Estagiários Online. Confira todos os cursos pelo link: www.eduk.com.br/estagiariosonline.

*Os 30 dias de utilização gratuita da plataforma estão sujeitos a condições de uso.

Sobre o Estagiários Online

Plataforma de recrutamento e seleção que conecta empresas e estagiários. É grátis e oferece para empresas radar de talentos e painel de controle de vagas com métricas. Os candidatos podem gravar um videocurrículo e conversar com os contratantes pelo chat online. Em breve, terá a nova funcionalidade de vídeo entrevista, para melhorar a qualidade do processo de seleção e otimizar o tempo, evitando deslocamentos. Lançado este ano pelos empresários Marcos Botelho, Kleber Costa, André Diniz, Arnaldo Tibyriçá e Francisco Bernardes. www.estagiariosonline.com.br.

 

Sobre a eduK

A eduK é uma instituição de ensino online que reúne renomados experts para ensinar suas habilidades e ajudar os seus alunos a transformarem suas paixões em negócio. Oferecendo cursos online de curta duração, baseados em videoaulas de alta qualidade, a eduK é pioneira no conceito da edutainment no Brasil. Fundada em 2013, a empresa oferece cursos de profissionalização nas áreas de Gastronomia, Artesanato, Fotografia, Moda, Beleza, entre outros. Os cursos são transmitidos ao vivo e gratuitamente e, em seguida, são incorporados ao catálogo com mais de 800 opções, podendo ser acessados através de planos de assinatura, a partir de R$ 19,90 por mês. Com investimento da Accel Partners, Monashees Capital e Felicis Ventures, a eduK tem como principais sócios Eduardo Lima, Robson Catalan e Bernardo Rezende (Bernardinho). A eduK foi eleita pela Fast Company em 2016 como a “empresa brasileira mais inovadora da América Latina”. www.eduk.com.br

 

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?