03/10/2016

ESV Digital adquire Roadmap Brasil e quer dobrar de tamanho em 12 meses

Segundo cofundador da agência, o objetivo é ajudar clientes a otimizarem investimentos em marketing digital

0
(0)

ESV Digital

A ESV Digital (www.esvdigital.com.br), agência de marketing digital, acaba de realizar a aquisição da Roadmap Brasil, boutique de consultoria em gestão empresarial fundada em 2014. O objetivo é combinar as expertises das duas empresas para oferecer um portfólio completo de soluções em Digital, Inteligência de Mercado, CRM e Processos de Marketing.

“Queremos ajudar as empresas a integrarem e construírem estratégias de marketing on e offline, otimizando investimentos e mensurando resultados que deverão gerar insights para melhoria contínua do processo de comunicação”, explica Olivier Moustacakis, cofundador da ESV. Para ele, combinar o conhecimento e tecnologia da ESV com a experiência em gestão da Roadmap Brasil é um modo de aperfeiçoar o suporte a companhias que ainda não se digitalizaram.

Para Rodrigo Cocitta, fundador da Roadmap Brasil, o mercado brasileiro é carente de agências que participem integralmente dos negócios que atendem. “Fui cliente durante 16 anos e sempre observei uma lacuna entre o planejamento, que normalmente era responsabilidade nossa, e a execução, que ficava por conta da agência. Agora, a ESV Digital possui esse diferencial”.

“No mundo virtual, o último clique sempre é o que vale, porém, é necessário perceber a relação que existe entre os canais para encontrar o caminho de conversão, que não é linear”, diz Moustacakis, que compara o plano de marketing de uma empresa a uma partida de futebol. “O que importa em campo é sempre o gol. Mas, por trás dele há uma equipe que, em conjunto, faz com que seja possível a bola entrar na rede”.

A ESV Digital teve crescimento de mais de 160% no primeiro semestre de 2016 e conquistou dois prêmios – o The eAwards Brasil 2016, em duas categorias, e o Prêmio ABComm de Inovação Digital como “Melhor Consultoria Digital”. Com a aquisição da Roadmap, a meta é dobrar de tamanho em um ano.

Sobre a ESV Digital

Empresa especializada em marketing digital que atua em três pilares: consultoria, elaboração de estratégias e análise de dados. Nesta última, a ESV emprega um software próprio para medir a importância de cada canal na eficácia do branding dos clientes. Com o resultado, é possível definir com precisão como otimizar os investimentos e melhorar o ROI em até 25%. Ganhou, em 2016, o The eAwards Brasil 2016 e o Prêmio ABComm de Inovação Digital. No mesmo ano, adquire a RoadMap Brasil. www.esvdigital.com.br.

 

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?