12/04/2017

Ex-ministro Rezek fecha parceria com MJ Alves & Burle para relações governamentais

0 (0) A MJ Alves & Burle Advogados e Consultores, firma de relações governamentais de Brasília, celebrou parceria estratégica com uma boutique de soluções de litígios liderada por um ex-ministro do Supremo Tribunal Federal e procurador da república. A parceria fortalece a oferta de "legal and non-legal" da MJ Alves & Burle.  A MJ Alves […]

0
(0)

A MJ Alves & Burle Advogados e Consultores, firma de relações governamentais de Brasília, celebrou parceria estratégica com uma boutique de soluções de litígios liderada por um ex-ministro do Supremo Tribunal Federal e procurador da república.

A parceria fortalece a oferta de "legal and non-legal" da MJ Alves & Burle. 

A MJ Alves & Burle, criado por um time de advogados da Mattos Filho, da Veiga Filho, da Marrey Jr e Quiroga Advogados, no início do ano, assinou contrato com a Francisco Rezek Sociedade de Advogados de São Paulo no mês passado.

Francisco Rezek, de 74 anos, fundou o escritório com seis advogados em 2008. Anteriormente, trabalhou para o escritório brasileiro Advocacia Gandra Martins, especializada em questões constitucionais, tributárias, administrativas e de direito societário.

Antes de entrar em prática privada, Rezek passou dois anos como Ministro de Relações Exteriores, durante o tempo que liderou a criação do mercado comum do Mercosul, trabalhou como juiz da corte internacional de Haia e promotor público.

MJ Alves & Burle pretende agregar a experiência jurídica anterior do Ministro para contribuir com as causas judiciais e tributárias. A experiência governamental de Rezek também fortalecerá o desenvolvimento dos serviços não jurídicos da MJ Alves & Burle, que incluem análise econômica e estratégica e lobby político. Ambas as empresas manterão operações separadas segundo o acordo, mas usam o escritório de cada um em suas respectivas cidades.

"É importante dizer que vamos permanecer como duas firmas de advocacia", explica Marcos Joaquim Gonçalves Alves, sócio-gerente da MJ Alves & Burle. "Isso não é uma fusão. Trabalharemos juntos em casos selecionados e a parceria evoluirá naturalmente".

Por Joe Rowley / Latin Lawyer / Londres / Inglaterra

Tradução Michell Verdejo / Brasilia / Brasil

Assessoria de imprensa: Marcio Demari / 43-3037-1240

Fonte: MJ Alves & Burle Advogados e Consultores

 

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?