12/07/2019

Fabricante nacional de eletrodomésticos cresce com vaidade e mania de limpeza do brasileiro

Há 28 anos no mercado, NKS segue tendências mundiais aliadas ao estilo de vida local e com preços acessíveis

0
(0)
Fabricante nacional de eletrodomésticos cresce com vaidade e mania de limpeza do brasileiro

O brasileiro é conhecido pela mania de limpeza e dedicação aos cuidados com a beleza, principalmente dos cabelos. Em meio ao dia atribulado, tirar algumas horas para cozinhar ou limpar a casa e ainda ter tempo para cuidar das madeixas pode ser uma missão impossível. Para facilitar a rotina doméstica e otimizar o tempo, a NKS (loja.nksonline.com.br) desenvolve produtos inspirados em tendências mundiais, personalizados ao ritmo de vida nacional, e com um design que combina com o estilo de seus consumidores.

Itens leves, versáteis e sofisticados são os mais vendidos, como a panela de arroz, a vassoura multiuso que aspira a sujeira e o secador de cabelo portátil que pode ser armazenado em um suporte na parede. “No mercado há 28 anos, nós compreendemos profundamente o nosso público e trazemos inovações adaptadas às necessidades daqui”, diz Eugênio Nabuco, presidente da NKS.

No país que é o quarto maior mercado de cuidados pessoais do mundo – atrás apenas do Japão, China e dos Estados Unidos –, segundo dados da ABIHPEC, e em que a preocupação com a beleza é assunto recorrente entre homens e mulheres, a linha de secadores, modeladores, máquinas de corte e balanças movimentam 40% das compras no site.

“Desenvolvemos artigos que trazem praticidade e simplicidade no manuseio. Quando pensamos em um modelador de cabelo, por exemplo, sabemos que ele tem de ser portátil e entregar um resultado rápido para quem precisa se arrumar em cinco minutos antes do trabalho e ficar com as madeixas como as das celebridades, sem danificar os fios”, destaca Eugênio.

Experiência gera qualidade

Pesquisas com os consumidores ajudam a NKS estar por dentro e conseguir unir qualidade, personalidade e preços acessíveis. “As multinacionais focaram muito em manter a alta rentabilidade, então seus preços acabaram subindo. O brasileiro, por sua vez, valoriza itens que cabem no seu bolso e assim priorizam as marcas nacionais”, comenta o presidente da empresa.

Com a fábrica em Queimados (RJ), a empresa aplica modernas tecnologias de produção e de logística para entregar os 90 tipos de produtos em todo país. Todos os itens possuem o selo do Inmetro e têm garantia.

Sobre a NKS

Empresa brasileira de eletroeletrônicos há 28 anos no mercado. Fundada por Eugênio Nabuco em 1991, a NKS aposta em produtos versáteis e em preços acessíveis. www.loja.nksonline.com.br.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?