28/09/2018

Festival do Hambúrguer 2018 da Cuponeria dá lanche em dobro com cupom

Mais de 150 hamburguerias de São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro e Fortaleza participam; quatro avaliações de hamburguerias diferentes dão direito a kit exclusivo

0
(0)

Cuponeria

Para os hamburgueiros de plantão, uma ótima notícia: a terceira edição do Festival do Hambúrguer vai dar o segundo hambúrguer grátis ou o lanche em dobro na compra de um combo ao apresentar o cupom da Cuponeria (www.cuponeria.com.br). O site e aplicativo de descontos preparou, ainda, uma surpresa adicional: quem usar o cupom em quatro restaurantes diferentes e avaliar cada experiência, ganha um kit exclusivo da Cuponeria de presente! As melhores casas de São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Curitiba participam da saborosa promoção, que vai de 1º de outubro a 30 de outubro.

Para participar é bem simples: basta acessar o site ou aplicativo da Cuponeria, escolher os cupons que mais gostar e apresentar nos estabelecimentos durante o período de validade. Cada participante pode usar quantos vouchers desejar, desde que dentro da quantidade permitida e de acordo com as regras descritas daquele restaurante. Ao validar a compra, o consumidor recebe um e-mail para avaliar a experiência que teve no local. Para interagir com o Festival nas redes sociais, é só usar as hashtags #festivaldohamburguer #cuponeria e #cuponerialovers.

Na campanha estão presentes restaurantes como The Fifties, Jazz Restô, Hooters, Depot4, Burger Table, Croasonho e Luz, Câmera, Burger! em São Paulo; O Barba, Black Station Burgers, Insensatos, A Casa do Ferreiro, Guiolla, República do Hambúrger em Curitiba; Yamã Burger Vibration, Brothers' Burger, Hamburgueria SA, Brauni e Balaio Bistrô no Rio de Janeiro; e I Love Bacon, Barney's Burger, Dog Zone, Hug Beer Burger e Meatpacking NY Prime Burger em Fortaleza, entre muitos outros.

Provar hambúrgueres diferentes e inusitados tem se tornado um passeio turístico nas cidades, além de uma maneira perfeita de juntar os amigos. A página do Festival do Hambúrguer estará recheada de ótimas opções e é a desculpa perfeita para conhecer e experimentar os lanches das casas mais queridinhas do ramo.

Como Funciona?

1 – O usuário entra na Cuponeria (www.cuponeria.com.br) e escolhe o cupom da hamburgueria que mais gostar;

2 – Ele gera o cupom gratuitamente com apenas 1 clique;

3 – Ao apresentar o cupom na hamburgueria (pelo celular mesmo), o usuário garante o desconto.

E ainda: ao usar cupons em quatro restaurantes diferentes durante o festival e avaliar cada experiência, o usuário ganha um kit exclusivo da Cuponeria. A promoção vai de 1º a 30 de outubro.

 

Cuponeria

 

Sobre a Cuponeria

Fundada em outubro de 2011 pelos sócios Thiago Brandão, Nara Iachan e Lionardo Nogueira, Cuponeria é um serviço de mídia de performance para o varejo offline por meio de cupons de desconto. Em seu site e aplicativo para Android e iOS, a empresa oferece cupons de desconto em diferentes categorias, como supermercados, restaurantes, bares, salões de beleza, sites de e-commerce e outros. A Cuponeria foi investida e acelerada pelo Google por meio do programa Launchpad e, em 2016, foi premiada como um dos melhores apps do ano. Hoje, a empresa distribui cerca de 1 milhão de cupons por mês. www.cuponeria.com.br.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?