05/04/2017

Fintech de câmbio agora também oferece seguro viagem

Neo Câmbio firma parceria com gigante do setor para ampliar serviços; apólice é aceita no mundo todo

0
(0)

Neocambio

Antes de arrumar as malas e curtir o destino internacional, é preciso contratar o seguro viagem e fazer o câmbio. Para ajudar os turistas, a Neo Câmbio (www.neocambio.com.br) – fintech especializada na cotação e aquisição de moedas estrangeiras – agora também oferece a contratação on-line desse serviço.

A Neo Câmbio fechou parceria com uma das maiores seguradoras globais, a Sompo, cujas apólices são aceitas em todo o mundo. A cotação do seguro é feita rapidamente pelo site, sem intermediários; basta escolher o destino, o tempo de permanência e a cobertura que mais atende às necessidades para, em menos de cinco minutos, ter a apólice no e-mail, pronta para ser utilizada. Os chatbots esclarecem de imediato eventuais dúvidas dos usuários.

“Em geral, quem vai comprar moeda precisa de um seguro viagem, exigido pela maioria dos países e por muitas instituições de intercâmbio, por exemplo. Reunimos os serviços em um só lugar para facilitar a vida dos brasileiros que estudarão fora ou vão simplesmente passear”, detalha Jung Park, sócio da Neo Câmbio.

São mais de 12 modalidades de seguro viagem oferecidas, com destaque para a anual (ideal para intercâmbio) e a multitrip (para quem deve passar por mais de um destino). O preço é a partir de 19 dólares. As coberturas incluem tanto despesas médicas quanto contratempos na viagem (extravio de bagagem, voo cancelado, etc.).

Outra novidade são as remessas internacionais. “Com esse nosso novo serviço, é possível enviar dinheiro para o exterior sem intermédio de um banco e com taxas menores do que as do mercado”, explica Park. Lançada em novembro, a fintech já é utilizada por 12 mil brasileiros e movimentou R$ 4 milhões em câmbio até meados de janeiro. A meta da startup até o fim do ano são 1.000 seguros contratados.

Sobre a Neo Câmbio

Site de comparação, negociação e compra de moedas. Lançada em novembro de 2016 pelo empreendedor Jung Park, a Neo Câmbio se destaca no mercado por trabalhar com atualizações em tempo real das flutuações cambiais. Além disso, oferece um modelo de cadastro simples e negocia preços até 10% mais baratos com players do setor. Atende em todo o Brasil. www.neocambio.com.br.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?