10/06/2015

Fortaleza: Aldeota ganha novo empreendimento de luxo

Antônio Martins Condomínio, já em construção pela BSPAR, oferece até quatro suítes com seis vagas na garagem

Um dos bairros com melhor qualidade de vida em Fortaleza, Aldeota é servido por shoppings, colégios, restaurantes, hospitais, variadas opções de vida noturna e tem fácil acesso às principais avenidas da cidade. Para atender à demanda do público que deseja morar na região, a BSPAR Incorporações lançou o Antônio Martins Condomínio (www.antoniomartinscondominio.com.br), já em construção.

 

Antonio Martins

 

O empreendimento possui uma torre de 20 andares, cada um com duas residências. Até o quinto andar, os apartamentos têm cerca de 132 m² e do sexto em diante, aproximadamente 126 m². As duas plantas oferecem três suítes com três vagas na garagem. Para quem precisa de mais espaço, há a opção de interligar duas unidades em um espaço total de 252 m² que oferece quatro suítes e seis vagas na garagem.

 

Yuri Fontenelle, gerente comercial da BSPAR, explica que a decisão de construir o Antônio Martins na Aldeota foi tomada após a incorporadora notar um déficit de empreendimentos de luxo no bairro. “Ao mesmo tempo em que oferece mil opções de entretenimento e facilidades no dia a dia, Aldeota ainda não conta com uma grande gama de moradias para a classe alta”, afirma.

 

Os apartamentos terão o piso 100% em porcelanato e a área comum do Antônio Martins será entregue decorada, com direito a elevadores climatizados, calçada externa com projeto paisagístico e guarita de segurança blindada.

 

O empreendimento também pode ser uma boa pedida para quem deseja investir em imóveis. Segundo Fontanelle, a expectativa é que o aluguel de um apartamento no prédio renda cerca de R$ 4,5 mil ao mês. A expectativa é que o Antônio Martins Condomínio Parque fique pronto em 2017.

 

Sobre a BSPAR Incorporações

Empresa que atua na área de construção civil em Fortaleza (CE) e Natal (RN). A BSPAR investe em alto padrão de qualidade e design inovador e arrojado. Em 2014, a construtora lançou o BS Design Corporate Towers, primeiro imóvel comercial A+ de Fortaleza. Também ano passado, uma das novidades foi o Antônio Martins Condomínio, já em fase de construção. A empresa foi criada em 2008 pelo empresário Beto Studart. www.bspar.com.br. Telefone: (85) 3052-3522.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média / 5. Contagem de votos

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!