21/12/2015

Fortaleza: Empreendimento tem vista para o mar em todos os apartamentos

No coração do bairro Dunas, Marzzano Premium Residence aposta em convivência em espaços comuns

0
(0)

Quem deseja morar de frente para o mar do Nordeste tem no Marzzano Premium Residence, da BSPAR Incorporações, uma boa opção. Com arquitetura moderna – que preza pelas áreas de convívio comum – e previsão de entrega em 2017, o empreendimento traz apartamentos de tamanhos e configurações variadas.

 

Uselink

 

São quatro torres com doze pavimentos cada. As unidades estão divididas entre 88 m², 100 m² e 117 m², com plantas que variam entre duas e três suítes. Mas o diferencial do empreendimento que vai refletir nos olhos dos futuros moradores é que todos os apartamentos têm vista para o mar. "Com a correria cotidiana, queríamos que o Marzzano trouxesse um momento de paz. Para isso, nada melhor do que tomar um café olhando o oceano turquesa da cidade", conta Renata Santos, Superintendente Comercial da BSPAR.

 

Além de confortos como banheiros com infraestrutura para aquecimento a gás e descargas dual flush, a arquitetura do Marzzano aposta em espaços comuns que propiciem um convívio social de qualidade entre os moradores. Há piscina com raia de 25 metros, deck molhado, churrasqueira, brinquedoteca e quadra recreativa para as crianças, espaço fitness, além de sauna.

 

"A região do Marzzano é uma das que mais recebe investimento em infraestrutura na cidade. Então, além de ser um empreendimento completo, ele está bem localizado e próximo a hospitais, shoppings, restaurantes e da praia, claro", diz Renata. As obras já estão em andamento, com previsão de entrega para dezembro de 2017. As parcelas para compra de uma unidade saem a partir de R$ 2.828.

         

Sobre a BSPAR Incorporações                       

Empresa que atua na área de construção civil em Fortaleza (CE) e Natal (RN). A BSPAR investe em alto padrão de qualidade e design inovador e arrojado. Em 2014, a construtora lançou o BS Design Corporate Towers, primeiro imóvel comercial A+ de Fortaleza, iniciando a sua construção em julho de 2015. Outro grande empreendimento é o Marzzano Premium Residence, no bairro de Dunas, com todos os apartamentos com vista para o mar. A empresa foi criada em 2008 pelo empresário Beto Studart. www.bspar.com.br. Tel.: (85) 3052-3522.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?