23/10/2015

Fortaleza: novo condomínio residencial é opção próxima ao Parque do Cocó

Pronto para morar, empreendimento Botânico traz apartamentos com três suítes ao lado do ?pulmão? da capital cearense

0
(0)

Um dos mais novos empreendimentos imobiliários de Fortaleza está no Cocó, bairro nobre no centro da capital cearense. O Condomínio Botânico está localizado próximo ao Parque Ecológico do Cocó e ao Shopping Iguatemi, um dos principais da cidade, e alia as facilidades de um apartamento moderno com o prazer de viver perto da natureza. E o melhor: está pronto para morar.

 

Uselink

 

As obras foram concluídas em agosto pela BSPAR Incorporações em parceria com a Diagonal Engenharia. São 84 apartamentos com 165 m² cada e três suítes, distribuídos em duas torres. O condomínio também oferece três vagas na garagem por unidade.

 

Fora dos apartamentos, o condomínio tem atrativos como salão de jogos e espaços teens e kids, academia, pista de cooper, jacuzzi, área reservada para churrascos e festas, quadras poliesportivas, mini cinema, entre outros. Para completar, a piscina semiolímpica com raia de 25 m conta com um deck molhado.

 

"Além de toda a infraestrutura para uma vida confortável, o Botânico Condomínio está bem perto do chamado 'Pulmão de Fortaleza', o Parque do Cocó. Então é garantia de qualidade de vida", afirma Yuri Fontanelle, gerente comercial da BSPAR, que destaca o fato de a construção ser sustentável, fazendo uso somente de madeiras certificadas, por exemplo.

 

Com preços a partir de R$ 1,2 mi, o Botânico Condomínio está com as últimas unidades à venda. Há, inclusive, um apartamento decorado aberto para visitação e que pode ser comprado com toda a mobília.

 

Sobre a BSPAR Incorporações e Diagonal Engenharia

A Diagonal e a BSPAR Incorporações são duas empresas parceiras que trabalham com seriedade nas ações e comprometimento com a qualidade de projetos relevantes para o cenário urbano. Através de equipes estratégicas, atuam com inteligência operacional e rigor na seleção de obras que levam suas assinaturas. www.bspar.com.br. / www.site.diagonal.com.br.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?