16/10/2014

Fotodepilação cai nas graças dos brasileiros

Franquia Não + Pêlo celebra 339 unidades abertas no Brasil em quatro anos

Uma das novidades do segmento de depilação que tem feito a cabeça dos brasileiros é a fotodepilação com Luz Intensa Pulsada. A rede internacional de franquias Não + Pêlo (www.naomaispelo.com.br) se especializou no método e já possui 339 unidades abertas em todo o Brasil.

 

Nao mais Pelo

 

A fotodepilação feita com Luz Intensa Pulsada atua diretamente nas células germinativas dos pelos, impedindo seu crescimento. O equipamento Não + Pêlo possui tecnologia de ponta e sistema de refrigeração Sub Zero, que possibilita a realização de um tratamento praticamente indolor.

 

O tempo médio das sessões depende das características e extensão da área do corpo a ser tratada. Por sua vez, o número de aplicações necessárias para alcançar os resultados desejados varia conforme idade, sexo, peculiaridades do pelo, fototipo e, em especial, estado hormonal do cliente.

 

Os resultados são percebidos desde a primeira aplicação e são recomendadas sessões de manutenção uma ou duas vezes ao ano. “A fotodepilação é indicada tanto para mulheres como homens e pode ser realizada na maioria dos tipos de pele e pelos. O tratamento pode ser feito em diversas partes do corpo: axilas e virilha são as áreas mais procuradas”, afirma Atalina Alves, Máster Franqueadora da Não + Pêlo em Minas Gerais.

 

Uma das propostas da Não + Pêlo é oferecer um serviço moderno e eficaz com valor acessível. “Trabalhamos com o preço único de R$ 69 por área e sessão. O cliente possui a opção de adquirir um pacote ou contratar a sessão de forma avulsa”, explica Atalina.

 

Além da depilação, a Não + Pêlo realiza o tratamento de fotorrejuvenescimento. O método utiliza a Luz Intensa Pulsada com o objetivo de atenuar rugas superficiais e melhorar a textura e a luminosidade da pele. O procedimento é feito, em geral, na face, pescoço, colo e mãos. O valor praticado é, também, de R$ 69 por área/sessão.

 

Trajetória da franquia

 

A Não + Pêlo foi fundada em 2007 na Espanha e se expandiu rapidamente. Hoje possui 1.312 unidades em todo o mundo. A franquia chegou ao Brasil em 2010 e já está presente em todos os estados brasileiros. Em Minas Gerais, por exemplo, a empresa iniciou seu trabalho em 2011 e hoje já são 38 clínicas distribuídas pelo estado, tornando a marca líder no segmento.

 

O investimento médio inicial para abrir uma franquia da Não + Pêlo é de R$ 165 mil, custo que varia de acordo com o tamanho da unidade e sua localização. Estão inclusos no valor: taxa de franquia, instalação, equipamentos e capital de giro, além do treinamento de funcionários, kit mídia inicial e software de gestão.

 

O franqueador paga uma taxa fixa de royalties de R$ 1.600 e uma mensalidade de R$ 650 para ações de marketing. O faturamento médio da rede no estado de Minas Gerais é de R$ 28.000 mensais e o retorno do investimento acontece entre 18 a 24 meses. “Nossa expectativa é continuar crescendo cada vez mais no Brasil e a meta é dobrar o número de unidades no país nos próximos dois anos”, conta Atalina.

 

Sobre a Não + Pêlo:

Rede internacional de franquias especializadas em fotodepilação e fotorrejuvenescimento, fundada na Espanha em 2007. A empresa abriu suas primeiras unidades no Brasil há quatro anos e é líder no segmento, com quase 400 franquias no país, e mais de 1.300 no mundo todo. Trabalha com sessões com o preço fixo de R$ 69 por área a ser tratada. www.naomaispelo.com.br. Telefone: (31) 2555-4828.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média / 5. Contagem de votos

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!