08/10/2014

França e Itália são os destinos mais procurados para lua de mel, revela pesquisa

Levantamento inédito do iCasei lista os lugares no topo das preferências dos recém-casados

0
(0)

Brasileiros preferem os ares românticos de cidades francesas e italianas para passarem a lua de mel. A França é a preferência de 15,6% dos recém-casados, enquanto que 12,0% deles apostam na viagem para a Itália. Os dados são de estudo inédito feito pelo site de casamentos iCasei (www.icasei.com.br) com mais de dois mil casais, que comemoraram sua união entre julho e setembro deste ano.

 

Infográfico Lua de Mel

 

A pesquisa mostra que mais de 70% das viagens de lua de mel se concentram em oito países, a maioria deles no exterior. Além da Europa – destino mais desejado –, América Central e do Norte também estão em alta.

 

Banhada pelo mar do Caribe, a cidade de Punta Cana, na República Dominicana, é a preferência de 8,3% dos casais. Cancún, no México, é apontada pelo ranking iCasei como a quarta localidade mais procurada, somando 7,7% das viagens de lua de mel. O quinto lugar fica com Orlando, nos Estados Unidos, que atrai 7,6% dos recém-casados.

 

Conhecer as belezas do próprio país é o objetivo de 6,6% dos apaixonados, que têm como preferência o nordeste brasileiro. Na sexta posição do ranking está a Grécia, com seus passeios históricos e praias mediterrâneas, correspondendo a 6,3% das escolhas. Para fechar o Top 8 do iCasei está Miami, nos Estados Unidos, destino de 6,0% dos casais pesquisados.

 

O levantamento foi feito com base nas cotas de lua de mel oferecidas pelo site iCasei. O serviço permite aos convidados financiarem parte da viagem do casal, com opções que vão desde um jantar romântico, passeio ou bebida especial para esquentar a noite dos pombinhos até custear as passagens aéreas. Os presentes têm preços que variam de R$ 40 a R$ 1.500.

 

Sobre o iCasei:

Startup que cria sites personalizados de casamento. As páginas têm várias funcionalidades, como confirmação de presença, cotas de lua de mel e listas de presentes com produtos simbólicos – os noivos recebem o dinheiro. O iCasei se firma como um portal voltado para casamentos, com serviços complementares como uma revista para noivos e um guia de empresas do ramo. www.icasei.com.br. Telefone: (11) 4063-7554. 

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?