04/07/2018

Franqueada dá reviravolta em negócio com conselho de outros franqueados

Eloise Coelho recuperou operação da D?pil em Canoas (RS) e já abriu segunda unidade com suporte da rede

D´Pil

Bacharel em Direito, Eloise Coelho viu-se na missão de abandonar o emprego e encontrar outra área de atuação em 2014, depois que seu marido foi transferido para Canoas (RS) pela empresa em que trabalha. Cliente fiel da D’pil (www.dpilbrasil.com.br), ela procurou uma recolocação profissional e não teve dúvidas em abrir uma unidade da marca na cidade, aceitando o desafio de migrar para uma área totalmente diferente da sua. Hoje, a franqueada é bem-sucedida e gerencia duas lojas da rede, mas contou com ajuda da rede de apoio de outros franqueados da marca para superar a crise e se fortalecer no mercado.

Em julho de 2017, Eloise viu o movimento em Canoas cair muito. Para reerguer a loja, ela fez um treinamento de vendas e recorreu à matriz, que indicou outra franqueada para prestar ajuda. “Como já tinha passado pelas fases iniciais de prospecção e fidelização de clientes, em que ficamos ansiosos para obter logo um retorno, ela me passou a experiência e deu indicações de como fazer a minha unidade prosperar como as dela, que estavam muito bem. Foram conselhos valiosos que reanimaram minhas esperanças e me tiraram da zona de conforto”, relata.

Levando as dicas para a prática, em poucas semanas o número de clientes e de procedimentos da unidade Canoas dobrou e o faturamento consequentemente aumentou. Em alguns meses, a empresária conseguiu abrir uma segunda loja, desta vez em São Leopoldo (RS) e, hoje, com apenas seis meses de operação, ela já se mantém sozinha.

“A D’pil dá a ajuda necessária, e a troca de experiências entre as unidades que enfrentam os mesmos desafios na operação todos os dias fortalece o laço e a crença no negócio”, declara a franqueada. Essa rede de apoio é um diferencial importante da franquia de depilação. “Estamos sempre prontos para dar suporte aos franqueados, o que também significa incentivar a interação entre eles, impulsionando o crescimento de todos”, reforça o CEO Marlon Sampaio.

Como principais diferenciais da franquia, Eloise destaca o preço abaixo do mercado – com ticket médio de R$ 75 – e o atendimento de qualidade. A marca é pioneira na fotodepilação – ou Luz Pulsada Intensa (IPL) –, que garante eliminação de pelos de maneira indolor e duradoura. Já são 302 unidades em todo território nacional e a meta para 2018 é abrir mais 58. O investimento médio para uma unidade da D’pil é de R$ 75 mil e o retorno é de 14 meses.

Sobre a D’Pil

Franquia especializada em fotodepilação, método que garante uma eliminação de pelos indolor e mais longa, além de diversos tratamentos estéticos como designer de sobrancelhas e redução de medidas. Fundada em 2009, a rede tem atualmente 302 unidades franqueadas espalhadas pelo Brasil. www.dpilbrasil.com.br.

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21/06/2018

Franqueada dá reviravolta em negócio com conselho de outros franqueados

Eloise Coelho recuperou operação da D?pil em Canoas (RS) e já abriu segunda unidade com suporte da rede

Bacharel em Direito, Eloise Coelho viu-se na missão de abandonar o emprego e encontrar outra área de atuação em 2014, depois que seu marido foi transferido para Canoas (RS) pela empresa em que trabalha. Cliente fiel da D’pil (www.dpilbrasil.com.br), ela procurou uma recolocação profissional e não teve dúvidas em abrir uma unidade da marca na cidade, aceitando o desafio de migrar para uma área totalmente diferente da sua. Hoje, a franqueada é bem-sucedida e gerencia duas lojas da rede, mas contou com ajuda da rede de apoio de outros franqueados da marca para superar a crise e se fortalecer no mercado.

Em julho de 2017, Eloise viu o movimento em Canoas cair muito. Para reerguer a loja, ela fez um treinamento de vendas e recorreu à matriz, que indicou outra franqueada para prestar ajuda. “Como já tinha passado pelas fases iniciais de prospecção e fidelização de clientes, em que ficamos ansiosos para obter logo um retorno, ela me passou a experiência e deu indicações de como fazer a minha unidade prosperar como as dela, que estavam muito bem. Foram conselhos valiosos que reanimaram minhas esperanças e me tiraram da zona de conforto”, relata.

Levando as dicas para a prática, em poucas semanas o número de clientes e de procedimentos da unidade Canoas dobrou e o faturamento consequentemente aumentou. Em alguns meses, a empresária conseguiu abrir uma segunda loja, desta vez em São Leopoldo (RS) e, hoje, com apenas seis meses de operação, ela já se mantém sozinha.

“A D’pil dá a ajuda necessária, e a troca de experiências entre as unidades que enfrentam os mesmos desafios na operação todos os dias fortalece o laço e a crença no negócio”, declara a franqueada. Essa rede de apoio é um diferencial importante da franquia de depilação. “Estamos sempre prontos para dar suporte aos franqueados, o que também significa incentivar a interação entre eles, impulsionando o crescimento de todos”, reforça o CEO Marlon Sampaio.

Como principais diferenciais da franquia, Eloise destaca o preço abaixo do mercado – com ticket médio de R$ 75 – e o atendimento de qualidade. A marca é pioneira na fotodepilação – ou Luz Pulsada Intensa (IPL) –, que garante eliminação de pelos de maneira indolor e duradoura. Já são 302 unidades em todo território nacional e a meta para 2018 é abrir mais 58. O investimento médio para uma unidade da D’pil é de R$ 75 mil e o retorno é de 14 meses.

Sobre a D’Pil

Franquia especializada em fotodepilação, método que garante uma eliminação de pelos indolor e mais longa, além de diversos tratamentos estéticos como designer de sobrancelhas e redução de medidas. Fundada em 2009, a rede tem atualmente 302 unidades franqueadas espalhadas pelo Brasil. www.dpilbrasil.com.br.

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