08/09/2015

Franquia: Escola de idiomas do Sul quer dobrar franqueados com expansão para outras regiões

Com foco em conversação, Rockfeller conquista mercado com ensino baseado em tecnologia

0
(0)

Franquia de escola de idiomas que investe em tecnologia de ensino e permite aos alunos alcançar fluência em inglês ou espanhol em até dois anos e meio, a Rockfeller Brasil (www.rockfellerbrasil.com.br) se estabeleceu no Sul do país com 27 unidades e diversos prêmios de qualidade da ABF (Associação Brasileira de Franchising). Com duas lojas recém-abertas em São Paulo, agora a empresa aposta na consolidação no estado e expansão para outras regiões com o objetivo de dobrar o número de franqueados.

 

Rockfeller

 

A estratégia da franquia se adequa ao momento pelo qual passa o país. Por um lado, com a crise econômica há uma tendência entre os profissionais de buscarem uma melhor qualificação. Por outro, trata-se de um setor onde os empreendedores podem fazer planos consistentes a longo prazo conforme o número de matrículas. “Nos primeiros meses do ano, já é possível ter uma ideia bem precisa de qual será o faturamento total até dezembro. A taxa de evasão dos alunos é muito baixa e pode ser estimada”, explica André Belz, diretor da empresa.

 

A Rockfeller se destaca por um método de ensino voltado para a conversação, com foco em inglês e espanhol atuais, e uso de recursos digitais. A escola trabalha com turmas pequenas, de no máximo seis alunos, e as unidades são equipadas com TVs digitais touchscreen, além de oferecerem jogos interativos e atividades específicas para crianças, jovens e adultos. “É um curso rápido, dinâmico e eficiente”, conta Belz.

 

O investimento inicial para abrir uma unidade da Rockfeller por um ano fica entre R$ 145 mil e R$ 230 mil, com retorno previsto em até 24 meses e faturamento médio mensal estimado de RS 120 mil.

 

Rockfeller

 

Sobre a Rockfeller Brasil

Franquia de escola de idiomas. A Rockfeller aposta em um modelo de ensino que aproveita métodos modernos – com lousas digitais, jogos interativos e turmas com no máximo seis alunos – para um aprendizado focado na conversação. A franquia prevê fluência em inglês ou espanhol em até dois anos e meio. Fundada em 2004 em Santa Catarina pelos sócios André Belz, Renata Morais e Romeu Morais, hoje a Rockfeller Brasil tem 27 unidades e investe na expansão para o restante do país. www.rockfellerbrasil.com.br. Tel.: (47) 3398-3138. 

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?