14/11/2017

Franquia que vai bombar no final do ano

Considerada a melhor época de vendas para os negócios, o fim do ano é ainda mais próspero para alguns segmentos e uma boa oportunidade para quem quer empreender em uma franquia. Os eventos de confraternização, a chegada do verão e as férias são fatores que influenciam no consumo de determinados produtos e serviços e, consequentemente, tornam o período um bom momento. Diante deste cenário, confira uma franquia que vai “bombar” nos últimos meses deste ano e começo do próximo:

D’Vino

Repleta de comemorações – sejam as confraternizações promovidas pelas empresas, formaturas ou as tradicionais reuniões de Natal e Réveillon – essa época é propícia para investir em uma franquia de bebidas, especialmente em eventos, como a D’Vino (www.dvino.net.br), que oferece winebikes itinerantes. “Dezembro é um mês de pico para nós. Geralmente, o faturamento dobra”, diz a fundadora Taíla Teloeken. O estoque das bikes também é adaptado para o momento, com menos vinhos tintos e mais brancos, rosés e espumantes.

Além das festas, os franqueados podem prestar consultoria para a elaboração de brindes personalizados de empresas. “Como trabalhamos com pequenos produtores de vinhos menos conhecidos no mercado, a lembrança se torna ainda mais única e especial”, aponta o também fundador Paulo Finn. Entre outras vantagens, ele destaca o fornecimento rápido e prático da franqueadora, o baixo custo de manutenção e a ausência da necessidade de energia elétrica pelas bikes.

A D’Vino aderiu ao franchising em 2017, já possui unidades localizadas em Porto Alegre, Rio de Janeiro e Recife e deve fechar mais duas ainda este ano. “Muitos querem trabalhar conosco agora para complementar renda, o que pode ser uma boa pedida para o final do ano e para iniciar 2018 a todo vapor”, acrescenta Taíla. 

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média / 5. Contagem de votos

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!