06/02/2017

Franquia WillGo chega a Mogi Mirim e Mogi Guaçu para cadastrar 120 motoristas

App de transporte alternativo ao Uber é opção ao mototáxi na região

0
(0)

Willgo

Depois de Campinas, mais municípios do interior paulista terão uma nova opção para transporte de passageiros e objetos: em fevereiro, as cidades-irmãs Mogi Mirim e Mogi Guaçu recebem uma franquia do WillGo (www.willgobrasil.com.br). A meta do app é cadastrar 120 condutores, com foco em carros e motos.

Para o franqueado Renato Tauil, a chegada do aplicativo alternativo ao Uber na região significa uma oportunidade para quem deseja uma renda extra e para os que ficaram desempregados depois que o mototáxi foi proibido. “Agora, quem está com o veículo parado pode voltar a rodar e os usuários que perderam o serviço têm a opção de usar os carros”, diz. Somado a isso, segundo ele, a economia das Mogis é basicamente industrial, o que abre espaço para o transporte corporativo.

Tauil destaca, ainda, que a existência de uma franquia na região aperfeiçoa o suporte dado aos condutores. “Com isso, ficamos mais próximos dos motoristas, facilitando a troca de informações, o que otimiza os cadastramentos e melhora o atendimento de toda a rede”, conclui.

Segundo o diretor da startup, Gabriel da Silva, o objetivo da expansão com o franchising é criar capilaridade e oferecer uma chance para quem quer ser dono do próprio negócio. “Em qualquer lugar do Brasil, sempre há pessoas querendo empreender. O WillGo é uma plataforma que permite alcançar esse objetivo de forma simples”, explica. Além das Mogis, a nova franquia também atuará em São João da Boa Vista (SP) e Poços de Caldas (MG). A meta é chegar a 200 municípios até o final de 2017.

Como funciona

A plataforma requer apenas a contratação de um plano de assinatura pelo motorista – outros aplicativos cobram uma porcentagem em cima do faturamento – e oferece recursos de agendamento de corridas e o “motorista favorito”, ferramenta que agiliza a formação de uma carteira de clientes. Ainda, o WillGo é flexível quanto ao condutor combinar sua atuação com a de outros apps de transporte. Os interessados em se cadastrar como motoristas podem escolher entre diversas categorias de veículos pelo link: https://willgobrasil.com.br/empreendedor/.

Sobre o WillGo

Aplicativo que oferece transporte de pessoas, documentos e objetos. Os motoristas pagam uma trimestralidade, anuidade ou mensalidade para obter o licenciamento e fazem a autogestão de suas corridas. Entre as vantagens estão a flexibilidade de categoria, modelo e cor do veículo para atuar, o agendamento de corridas, a opção de “favoritar” condutores e a ausência de tarifas dinâmicas. Tanto pessoas físicas como empresas e e-commerces podem solicitar o serviço. É a operação brasileira da empresa indiana de mesmo nome. www.willgobrasil.com.br.

 

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?