22/05/2017

Gastronomia: Quais as combinações de açaí de cada signo?

Açaí Beat seleciona os tamanhos e toppings mais desejados de acordo com o zodíaco

0
(0)

Açaí Beat

Para os loucos dos signos que, de quebra, também são viciados em açaí, a franquia especializada no creme dessa fruta típica brasileira, a Açaí Beat (www.acaibeat.com.br), criou um horóscopo de sabores em que indica quais são as combinações ideais de acordo com o zodíaco. Confira:

Áries (21/03 – 20/04)

O entusiasmo e os altos gastos de energia típicos de arianos requerem porções generosas e muito açúcar. O açaí tamanho GG com os toppings mais doces possíveis, como Bis ou Nutella, é o ideal para esses indivíduos. 

Touro (21/04 – 20/05)

Taurinos são notórios por serem apreciadores do belo e tradicional. Suas qualidades combinam perfeitamente com um bom e velho açaí com granola beeeem generoso, para aplacar a vontade de comer.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

“Desce um de cada!”. Geminianos são marcados pela resiliência, versatilidade e, claro, inconstância. Sua fascinação constante por aquilo que os cerca e a insatisfação com limitações os faz querer provar um pouco de tudo.

Câncer (21/06 – 21/07)

Apaixonados que são por seus amigos, família e amados, os cancerianos dificilmente sairão para comer açaí desacompanhados. Por isso, os tamanhos maiores, como o G e o GG, são os que mais têm a ver com eles. Entre os toppings mais queridos para este signo estão ouro branco, doce de leite e mel – ou todos esses juntos!

Leão (22/07 – 22/08)

Autoconfiantes e determinados, os leoninos vão aos lugares sabendo exatamente o que desejam. Se seus amigos querem sair para tomar caldo, mas ele está a fim de um açaí, ele os convencerá a fazerem o que quer e ainda fará indicações de sabores e toppings a todos – o dele com certeza será o mais vistoso, com muito chantilly.

Virgem (23/08 – 22/09)

Neste caso, é bom que o pedido não demore a vir e, ao chegar, tenha aparência limpa e elegante. Mesmo que o calor ultrapasse os 30 graus, se uma gotinha de açaí escorrer pela beirada do copo, o virginiano o devolverá sem demora. Apetece a esses indivíduos um açaí com banana – disposta de forma simétrica sobre o produto.

Libra (23/09 – 22/10)

Talvez a principal indicação sobre librianos seja: é melhor que estejam acompanhados de leoninos ou algum signo de fogo para que o pedido seja feito em menos de uma hora. A indicação para este signo é um açaí “em cima do muro”: tamanho médio, com granola ou leite Ninho.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Tende a ser desconfiado e um pouco vingativo, por isso um açaí pequeno com morango já está ok para um escorpiano provar a iguaria. E se o amigo colocar olho gordo e um de seus morangos caírem, roubará os toppings do coleguinha com certeza.

Sagitário (22/11 – 21/12)

A liberdade é algo muito valioso para os sagitarianos, por isso é importante que tenha várias opções de sabores à mão para que possa se decidir. Um açaí tamanho médio com ovomaltine ou paçoca fará esse pessoal animado mais feliz ainda!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Com o tradicionalismo ainda mais latente do que em touro, possivelmente tomará seu açaí com toppings simples, como cereal, leite condensado ou Farinha Láctea. Por ser naturalmente decidido, saberá exatamente o tamanho de sua fome, de P a GG.

Aquário (21/01 – 19/02)

O diferentão do zodíaco provavelmente analisará cuidadosamente o cardápio e terá preferência pelo exótico e inesperado. Toppings como mousse de cupuaçu, iogurte grego ou castanha de caju devem ser os mais tentadores.

Peixes (20/02 – 20/03)

Naturalmente sonhador, o pisciano buscará sabores divertidos e esteticamente belos. Um copo de açaí tamanho GG com creme de morango e M&M’s combina perfeitamente com a sua personalidade.

A Açaí Beat já conta com 49 unidades espalhadas pelo Brasil e diversas combinações de sabores e toppings, para ninguém reclamar que não gosta de açaí.

Sobre a Açaí Beat

Franquia especializada em creme de açaí. A rede se diferencia por trabalhar exclusivamente com o produto, com fábrica própria em Minas Gerais. A Açaí Beat possui 47 lojas localizadas em São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraná, Bahia e Rio de Janeiro. A empresa foi fundada em 2011 e hoje é dirigida pelos sócios Junior Marques e Nívia Maria. www.acaibeat.com.br

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?