10/11/2014

Golden Cross oferecerá plataforma de saúde Vitalbox para seus associados

Operadora investe em ferramenta de medicina preventiva

0
(0)

A Golden Cross iniciou em outubro uma parceria com a plataforma de saúde Vitalbox (www.vitalbox.com.br). O aplicativo traça um mapa da saúde do usuário e indica suas chances de desenvolver doenças crônicas. O objetivo da operadora é utilizá-lo para incentivar seus associados a terem uma rotina mais saudável e promover campanhas direcionadas às doenças mais comuns entre os participantes.

 

Vitalbox

 

A Vitalbox funciona como uma plataforma de monitoramento de saúde, em que cada usuário tem um prontuário com informações como: dados biométricos, exames laboratoriais, antecedentes familiares e pessoais. O aplicativo analisa fatores de risco com base nesses dados e indica as doenças que podem surgir se a rotina for mantida. A plataforma capacita os usuários a atuarem na melhoria da sua qualidade de vida.

 

“Para a Golden Cross, a parceria com a Vitalbox agrega mais um importante diferencial em nosso portfólio de serviços voltados para uma melhor qualidade de vida de nossos associados”, destaca Cláudio Brabo, Diretor Comercial e de Marketing da Golden Cross.

 

“Parcerias com empresas como a Golden Cross ampliam nosso alcance e experiência, ajudando a consolidar a nossa marca no mercado”, afirma Eduardo Quevedo, sócio-fundador da Vitalbox, que completa: “Acreditamos que esse é o primeiro passo para iniciarmos grandes projetos com outras empresas do setor de saúde”. O aplicativo é gratuito para o público em geral e está disponível para Android e iOS.

 

Sobre a Vitalbox:

Startup brasileira que oferece uma plataforma de saúde pessoal, desenvolvida em parceria com a Biosignia, empresa norte-americana de ciência e tecnologia que conta com o apoio de universidades como Duke University, Cornell University e University of Washington. Os serviços da Vitalbox são disponibilizados através dos mais avançados recursos tecnológicos para influenciar o usuário a ter uma vida saudável por meio de ferramentas como o prontuário eletrônico e análises de risco que traçam mapas personalizados de saúde. A plataforma não substitui o diagnóstico médico. www.vitalbox.com.br. Telefone: (11) 5070-3952.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?