29/01/2018

Gramado: Novo portal facilita locação de apartamentos residenciais por turistas

We Love Gramado une conforto de lar com cuidados de rede hoteleira e gera economia de até 40% na estadia

0
(0)

We Love Gramado

A tranquilidade e o tratamento dignos de hotel cinco estrelas com o aconchego da hospedagem em um ambiente familiar. Essa é a proposta do We Love Gramado (welovegramado.com), que oferece locação de apartamentos residenciais em Gramado, no Rio Grande do Sul, um dos principais destinos brasileiros para lazer no Brasil. Lançado em 2017, o portal tem sido uma alternativa segura para agências de turismo garantirem o sucesso da viagem de seus clientes.

Hoje, o We Love Gramado administra três prédios próprios para hospedagem residencial. As unidades seguem um padrão de qualidade, mas contam com toques pessoais dos seus proprietários. Isso é possível porque o projeto faz parte do grupo Index Urban, responsável por empreendimentos imobiliários que unem dois interesses entre os compradores: ter um local de descanso em Gramado e investir no mercado imobiliário e de turismo.

"O portal surgiu como uma maneira de facilitarmos a apresentação do nosso portfólio de hospedagem", explica Marcelo Veloso, diretor do grupo. "Enquanto uma fatia do público nos encontrava por Airbnb ou Booking.com, ainda era necessário quebrar um paradigma com as agências e agentes de viagens de que a hospedagem residencial pode ocorrer sem percalços para os turistas", diz.

Com o objetivo de garantir isso, o We Love Gramado se envolve em todas as etapas da estadia dos visitantes: desde a chegada à cidade, até a entrada no apartamento, limpeza diária, suporte a eventuais necessidades, entre outros. O portal vende, inclusive, pacotes com passeios turísticos tradicionais na região. "É uma experiência de hotel, num espaço mais confortável onde é possível curtir um dia dentro de casa, por exemplo, por preços que chegam a ser 40% menores do que na rede hoteleira", conta Veloso.

Para as agências de turismo, por outro lado, a empresa oferece a vantagem de ampliar o portfólio de serviços oferecidos, além de transferir o comissionamento assim que a primeira parcela é paga pelo visitante, ao contrário de somente após o check-out.

Em 2017, o We Love Gramado hospedou 30 mil turistas. Para este ano, a expectativa da empresa é aumentar esse número em 12% e ainda avançar a negociação para gerenciar o aluguel de apartamentos de outras incorporadoras e expandir a atuação para cidades próximas, como Canela (RS).

Sobre o We Love Gramado

Portal especializado na locação de apartamentos residenciais para turismo em Gramado. Parte do grupo Index Urban, o We Love Gramado gerencia apartamentos instalados em prédios da própria empresa, e os loca para turistas de todo Brasil. A empresa é avaliada como Superhost no Airbnb e seus apartamentos mantêm uma média superior a 9.6 no Booking.com. welovegramado.com

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?