05/10/2015

Halloween em casa com novo kit de brincadeiras para a criançada

O e-commerce Festeirice oferece jogos, doces e itens temáticos para divertir pequenos

0
(0)

O Dia das Bruxas pode virar uma grande diversão em família. Pensando nisso, o e-commerce Festeirice (www.festeirice.com.br) criou um kit de brincadeiras para até quatro crianças, com idades entre três e oito anos. “A ideia é reunir amigos, primos e vizinhos para participar de jogos lúdicos que estimulam a coordenação motora, o raciocínio logico e a criatividade”, explica a empresária Karina Domingues, fundadora da empresa que vende e aluga produtos para festas infantis.

 

Festeirice

 

Ao todo, são até duas horas de atividades. Em uma delas, pais vão criar com fita adesiva um labirinto em formato de teia de aranha no chão. Por ele, espalham cartinhas com personagens típicos em alguns pontos, cada uma com uma orientação diferente que a criança tem de seguir: cantar a música da cuca; falar “Boo”; pular como um saci e fugir do vampiro. “O Dia do Saci, no Brasil, é na mesma data do Halloween. Para ter essa proposta multicultural, juntamos cuca, saci, vampiro e fantasma, personagens nacionais e mundiais”, detalha a criadora.

 

Já o jogo da argola é feito com quatro chapéus de bruxa de tecido presos em uma cartolina laranja. Depois da brincadeira, as crianças ainda podem customizar os acessórios com apetrechos e usá-los para fazer bruxarias pela casa. Cobras, aranhas, baratas e morcegos de plástico são colocados dentro do pote com formato de abóbora e, de olhos vendados, os pequenos devem adivinhar cada um dos bichos nojentos.

 

O kit custa R$ 128 no total (ou seja, R$ 32 por criança) e inclui todo o material necessário para as atividades. Para Incrementar a brincadeira, a Festeirice oferece uma linha de doces exclusivos para a data: Pum de Fantasma (confeito de chocolate com cobertura branca), Pílula de Sangue (goma grande vermelha), Cocô de Saci (doce com cobertura de chocolate), Semente de Abóbora (confeito de chocolate com cobertura laranja) e Verruga da Cuca (confeito de chocolate com cobertura verde) prometem chamar a atenção da criançada. As guloseimas podem ser compradas avulsas em potes ou saquinhos. O e-commerce também vende itens de decoração para quem quiser fazer uma festança em clima de Halloween.

 

Sobre a Festeirice

Empresa de locação de kits temáticos para festas infantis, fundada em 2014. Além disso, oferece kits de brincadeiras para datas comemorativas, como Páscoa, Festa Junina e, agora, Halloween e diversos produtos descartáveis. A companhia surgiu das lembranças que a fundadora, Karina Domingues, tem da infância, quando costumava decorar a sua casa para ocasiões especiais e feriados. www.festeirice.com.br. Tel.: (11) 3313-6687. 

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?