04/06/2019

Hambúrguer de churros “instagramável” é aposta de bistrô para conquistar likes e paladares

The Trip desenvolve cardápio temático para aguçar sentidos e atrair food lovers à zona leste de SP

5
(2)
Hambúrguer de churros

A massa de churros quentinha e crocante ganha formato e sabor ainda melhores quando recheada com creme de avelã, um cremoso brigadeiro branco e morangos fresquinhos. Não por acaso, o Burguer de Churros é uma das grandes estrelas do The Trip (www.facebook.com/thetripbistro/), bistrô que tem atraído food lovers para a zona leste de São Paulo em busca de sabores que rendem não apenas a satisfação nos paladares, mas também cliques de dar água na.

“Não há uma pessoa que não fique impressionada e tire foto quando o prato chega na mesa. E garanto que o sabor é melhor que a imagem”, brinca Danilo Barbosa, fundador do restaurante. No cardápio, o apetitoso hambúrguer disputa a atenção ao lado das taças de sobremesas feitas com morangos, KitKat, Raffaello ou Kinder Bueno. A batata frita crinkle coberta com queijo e bacon, a costelinha ao molho barbecue e a onion rings são outras opções para quem não quer ficar só no doce. A caipirinha servida em um copo de cacto e com um picolé imerso na bebida completa o menu que aguça todos os sentidos.

A ideia é que as pessoas façam uma jornada gastronômica ao desfrutar da boa comida, que vai ao encontro com o lema do bistrô: “colecione momentos, não coisas”. “Queremos que o cliente saboreie cada colherada e compartilhe não só nas redes sociais”, diz Barbosa. Ele uniu a paixão por viajar com a experiência em um estabelecimento em Massachusetts, nos Estados Unidos, para inaugurar, junto à sua esposa Leila Santos, o The Trip.

Inspirado na culinária norte-americana, o restaurante tem a decoração baseada em viagens, com fotos de diversos cantos do mundo, funcionários vestidos como comissários e itens temáticos como a taça Las Vegas e o drink Malibu. “Trouxemos um pouco da nossa vivência internacional para um ambiente diferenciado, fora do eixo badalado de São Paulo, uma alternativa para quem não quer ir até o centro da cidade para encontrar algo mais requintado”, comenta o fundador. 

Com uma proposta fast casual, em que o consumidor pede e retira o pedido no balcão, o The Trip tem, ainda, opções sazonais, como o festival de inverno, que traz os famosos – e sempre muito fotografados – cascata de cheddar e fondue.

Serviço:

The Trip

Endereço: Av. Boturussú, 802, Parque Boturussu, São Paulo (SP).

Horário de funcionamento: quartas às sextas-feiras das 18h às 23h, sábados e domingos das 17h às 23h.

Sobre The Trip

Bistrô localizado na zona leste de São Paulo, criado pelo empresário Danilo Barbosa e sua esposa Leila Santos. Em funcionamento desde 2017, o restaurante serve lanches, porções, drinks e taças de sobremesas no estilo fast casual. https://www.facebook.com/thetripbistro/.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 5 / 5. Contagem de votos 2

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?