07/04/2016

Help Home cresce 100% no primeiro trimestre com grandes clientes corporativos

Franquia consolida mercado de prestadores de manutenção e reparos com qualificação; restaurante Madero já é atendido

0
(0)

Apesar do crescimento no número de profissionais autônomos no setor de manutenção e reparos, causado pela crise, a demanda desse tipo de serviço tem se concentrado em torno de algumas marcas. A franquia Help Home (www.helphome.srv.br), por exemplo, cresceu 100% no primeiro trimestre de 2016 em comparação ao mesmo período do ano passado, e já abriu 10 novas unidades entre janeiro e março.

HelpHome

Os principais motivos para isso, segundo o fundador Estevan Pavarin, são a garantia de qualidade, segurança e agilidade para o cliente final. “Fazemos uma seleção rigorosa dos nossos empresários, que por consequência fazem dos seus funcionários”, diz Pavarin. “Desta forma conseguimos garantir prazo e qualidade, atrelados a uma boa gestão do negócio”.

Tais atributos não são somente importantes para o cliente pessoa física, mas também para grandes empresas. Há a vantagem de contratar um único fornecedor, que prestará o serviço seguindo um mesmo padrão por meio de suas unidades em várias localidades. É o caso da rede de restaurantes Madero, que contratou a Help Home para atender 19 unidades em Curitiba e uma no Rio de Janeiro.

Os profissionais realizam manutenções corretivas e preventivas de elétrica, hidráulica, alvenaria, acabamentos, mudanças, entre outros. “Com a Help Home, queremos melhorar a qualidade desses serviços. Destacam-se na rede a agilidade no atendimento e o profissionalismo da equipe”, declara Marco Gonzales, Coordenador de Manutenção do Madero.

Já são cerca de 550 profissionais trabalhando na Help Home, em 63 unidades pelo país. Para 2016, a meta é chegar em 95 unidades: “O mercado de manutenção é bastante estável e flexível, desta forma não fomos tão impactados pela crise. Clientes como a Madero mostram que, acima de tudo, ainda há muito espaço para crescer”, conclui o fundador da rede.

A taxa para abrir uma franquia é de aproximadamente R$ 26 mil. O prazo médio de retorno é de seis meses e o faturamento é estimado inicialmente em R$ 30 mil.

 

Sobre a Help Home

Microfranquia que oferece serviços de manutenção, reparos, jardinagem e decoração. Atende a residências, condomínios e empresas. Criada em 2009 pelo engenheiro Estevan Pavarin, tornou-se franquia em 2013. Possui 59 unidades em todo o Brasil. www.helphome.srv.br.

 

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?