18/12/2018

iCasei: 1 milhão de casamentos realizados em 11 anos

Empresa investe em inovação e tecnologia e tem participação ainda maior nas festas com ferramentas como Telão Interativo e Gravata Digital

0
(0)

iCasei

Foi durante o planejamento de seu casamento que Luis e Priscila Machado perceberam que organizar todos os detalhes do grande dia era trabalhoso e que poderiam simplificar, deixando esse processo mais leve e especial. A visão de negócio uniu-se ao olhar apaixonado por esse universo e fez nascer o iCasei (www.icasei.com.br), que celebra 11 anos encantando e ajudando a espalhar o amor. Desde 2007, a plataforma já foi utilizada por mais de um milhão de casais e, cada vez mais, investe em tecnologias para oferecer inovadoras funcionalidades que atendam a todas as necessidades da festa.

Inicialmente focada em dar autonomia aos noivos para que personalizassem o site e a lista de casamento de acordo com suas predileções, a empresa amadureceu e tornou-se uma consultoria que é referência no universo de casamento. Os serviços do iCasei hoje estão até na celebração do grande dia e, acompanhando as inovações tecnológicas, a consultoria lançou ferramentas como o Telão Interativo e a Gravata Digital. Na primeira, os convidados postam fotografias em tempo real no telão, por meio do aplicativo, e os noivos ainda podem acrescentá-las no álbum oficial. Já a segunda é uma releitura do tradicional corte de gravata que permite realizar a doação pelo smartphone.

Em 2018, o iCasei teve um crescimento de 8,4% no volume de receita, resultado das mais de 45 mil uniões realizadas neste ano, em todo o Brasil. Noivos e convidados aproveitaram as ferramentas da plataforma, mais de 100 soluções que auxiliam nas etapas da celebração – desde a indicação de fornecedores, serviços e produtos, relação de presentes e criação da página, customizada até com músicas que remetem à história do casal, acrescentando mais carinho e boas lembranças ao marcante momento. A revista virtual, que mensalmente registra 860 mil pageviews, é fonte de dicas, inspirações e tendências para que os detalhes imprimam, da melhor forma, a personalidade dos pombinhos.

“É muito gratificante contribuir tão de perto para esse evento único na vida das pessoas e a boa aceitação no lançamento das novidades nos motiva ainda mais. Para mantermos essa sinergia, investimos em alguns pilares fundamentais como: atendimento ao cliente, relacionamento com as empresas parceiras e tecnologia, para desenvolver novas soluções que atendem a todos os públicos e continuar como pioneiros”, conta Luis Machado, CEO da consultoria.

Para 2019, o iCasei planeja novas features que prometem movimentar ainda mais o mercado de festas e cerimônias, que em 2017 movimentou R$ 17 bilhões no Brasil, segundo relatório da Associação Brasileira de Eventos (Abrafesta). Entre as metas da empresa estão dobrar a quantidade de casais atendidos por ano, realizar acordos estratégicos com fornecedores do segmento e iniciar a expansão internacional.

Sobre o iCasei

Consultoria líder no segmento de casamentos especializada em conteúdo, dados e tecnologias, como sites e listas de casamento, entre outros produtos e serviços. Desde que foi fundada, em 2007, já atendeu mais de 1 milhão de casais. www.icasei.com.br.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?