09/11/2017

iCasei celebra 10 anos de mercado com mais de 800 mil casais atendidos

Em suas bodas de estanho, a plataforma pioneira em serviços de casamento no Brasil comemora 150 mil downloads de seu app e mais de 16 milhões de listas de presentes

0
(0)

icasei 10 anos

Com uma década de atuação no universo de casamentos, o iCasei (www.icasei.com.br) celebra os mais de 800 mil casais que utilizaram a plataforma e validaram a modernização da organização matrimonial promovida pela empresa, com lista de presentes, confirmação de presença, cotas de lua de mel, guia de fornecedores e mais de 100 recursos disponíveis.

As listas de casamento são o carro-chefe do iCasei – já foram mais de 16 milhões até o momento. Ela permite que os noivos recebam seus presentes em formato de cotas em dinheiro para equipar a casa, usar na lua de mel ou, até mesmo, doar a ONGs e instituições de caridade. “Além disso, os casais podem criar quantas listas quiserem, seja para chá-bar, chá de cozinha, para o casamento propriamente dito e assim por diante”, afirma Luis Machado, CEO da plataforma.

Outro recurso de sucesso aperfeiçoado pelo iCasei ao longo dos anos é seu Guia de Fornecedores, que auxilia os casais a encontrarem os profissionais ideais para organizar esse dia tão esperado. As categorias mais procuradas pelos noivos são espaços para o casamento, buffet e fotografia. “Temos uma relação muito próxima com as empresas inclusas em nosso Guia e mantemos um compromisso de pós-venda com os noivos, caso precisem de suporte”, comenta Machado.

Para gerir as ferramentas oferecidas pela plataforma de modo mais flexível, a mais recente atualização do app iCasei o transformou em uma rede social onde noivos e convidados podem interagir por meio de uma linha do tempo. O aplicativo está disponível para iOS e Android e já ultrapassa os 150 mil downloads.

A plataforma conta com 2 milhões de visitantes únicos por mês e cerca de 12 milhões de pageviews. Tráfego, esse, que inclui personalidades conhecidas do público brasileiro, como Luana Piovani, Juliana Salimeni, Fabiana Scaranzi e Mirella Santos.

Priscila Machado, cofundadora do iCasei, ressalta que a chave para oferecer esses tipos de serviço é lidar com cada produto como se fosse feito para o seu próprio casamento. "Somos apaixonados pelo que fazemos e é isso que nos move no dia a dia”, afirma. “Todos os nossos funcionários e desenvolvedores sabem que os produtos são feitos e pensados para ajudar noivos reais, então nos colocamos exatamente nessa posição", complementa Luis.

Sobre o iCasei  

Plataforma digital pioneira em serviços de casamento no Brasil. Entre as funcionalidades à disposição dos noivos para auxiliar na gestão de cada etapa do casamento estão confirmação de presença e listas de presentes com produtos simbólicos, incluindo cotas de lua de mel e doações. Desde sua fundação, já atendeu a mais de 800 mil casais. www.icasei.com.br

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?