02/09/2016

iCasei celebra 9 anos e quer superar 600 mil casais atendidos

Empresa é líder no segmento de sites personalizados de casamento e lança campanha de aniversário

0
(0)

icasei

Em 2007, o casal de sócios Luis e Priscila Machado criou um site personalizado, com o jeitinho deles, e ainda compartilhou toda a emoção da festa com familiares e amigos. Dessa empreitada surgiu o iCasei (www.icasei.com.br), hoje a empresa líder do segmento de páginas de noivos no Brasil. Neste mês, a marca celebra seu aniversário de 9 anos e lança a campanha “Setembro em Dobro” para presentear clientes.

Em setembro, as assinaturas serão válidas pelo dobro do período para os planos Plus e Master. Por exemplo, se o cliente escolher a opção com seis meses de site no ar, ganha duas vezes o tempo de uso, nesse caso, um ano.

Save the Date, RSVP, lista de presentes e muito mais

O site de casamento é um recurso cada vez mais procurado por quem está planejando o grande dia. Na página personalizada, os convidados podem saber mais sobre a história dos apaixonados, checar detalhes da cerimônia, confirmar presença, acessar listas de presentes, entre outras facilidades.

O Save the Date, por exemplo, é uma ferramenta em que o próprio casal monta o layout, edita as informações e envia por e-mail aos convidados. A marca ainda oferece aos clientes o serviço de RSVP por telefone e CD de recordação, com todo o site gravado para ser visualizado offline, incluindo as fotos.

Sem dúvida, um dos serviços mais buscados é o de lista de presentes virtuais, na qual o casal escolhe um dos planos, cadastra-se, cria a lista e divulga para os seus convidados, que compram por meio do site. Depois, é só acompanhar em tempo real e, no fim, o valor dos presentes é depositado na conta dos noivos.

Sempre inovando

O portal se destaca no mercado por disponibilizar sempre novos recursos. Em 2010, a marca lançou o portal com notícias diárias sobre o universo de casamentos, com tendências de moda para noivas e o que está em alta nas festas, entre outros temas de interesse dos clientes.  Já este ano, de olho no potencial mobile, a empresa disponibilizou o aplicativo para os usuários terem o iCasei sempre à mão.

“Nossos diferenciais são o atendimento e a assessoria especializada para ajudar os noivos a fazerem o site como desejarem e atender às expectativas”, comenta Leonardo Casartelli, diretor de marketing do iCasei. Estão previstos até dezembro novos recursos para aperfeiçoar a forma como os casais interagem e organizam a cerimônia.

Criado por noivos para noivos

Os produtos e os serviços foram elaborados por noivos para suprir as necessidades de quem está prestes a subir no altar. “Quando os fundadores se casaram, identificaram muitas coisas que poderiam ser feitas para simplificar a vida de outros casais e esse pensamento continua até hoje. Atualmente, o iCasei é uma empresa que alia o seu vasto conhecimento sobre casamentos com tecnologia de ponta”, conta Casartelli. Desde seu lançamento, já foram mais de 550 mil casais atendidos. A estimativa é superar a marca de 600 mil até o fim do ano.

Com quase uma década de história, o iCasei credita a trajetória de sucesso à paixão por casamentos, entre outros fatores. “Estamos sempre nos aperfeiçoando para oferecer a melhor experiência aos nossos clientes e, sem dúvida, hoje temos a melhor ferramenta para criação de sites de casamento e lista de presentes virtuais do segmento”, finaliza o gerente de marketing da marca.

Sobre o iCasei

Empresa que cria sites de casamento desde 2007. As páginas têm várias funcionalidades, como confirmação de presença e listas de casamento com produtos simbólicos, incluindo cotas de lua de mel. Desde sua fundação, atendeu a mais de 550 mil casais e customiza, em média, 6.500 sites por mês. Possui aplicativo para iOS e Android. www.icasei.com.br.

 

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?