28/01/2016

iCasei supera marca de meio milhão de noivos atendidos

Empresa líder no segmento de sites de casamento teve 40 milhões de acessos somente em 2015

0
(0)

Se em 2007 o iCasei (www.icasei.com.br) dava os primeiros passos, agora a empresa celebra a marca de 500 mil noivos atendidos. E pensar que tudo começou como um presente para os fundadores, Priscila e Luis Machado, que ganharam um site de casamento de um amigo programador.

 

iCasei

 

O carro-chefe da empresa é criar páginas personalizadas para noivos, com funcionalidades como: confirmação online de presença, álbum de fotos e lista virtual de presentes, que pode incluir cotas de lua de mel – sendo uma forma de o casal reverter os itens ganhos em dinheiro para utilizar como preferir.

 

Ao todo, o iCasei oferece mais de 80 layouts para os websites e, em média, por mês são 40 mil páginas ativas e 3 milhões de visitantes únicos. “O crescimento dos nossos acessos é exponencial. Se somarmos todos os nossos sites e blogs, o iCasei teve algo próximo de 40 milhões de acessos únicos em 2015, contra cerca de 28 milhões em 2014”, enumera Machado.

 

A indicação boca a boca é uma das melhores formas de divulgação para o portal. “O engajamento dos nossos clientes é um diferencial. Temos um tempo médio de navegação de quase cinco minutos. O que revela o quanto o iCasei é querido pelos usuários”, comemora o fundador. É possível experimentar uma versão grátis do iCasei por dez dias. Já os sites personalizados saem a partir de R$ 49,90 por mês.

 

A marca também investe em conteúdo e, pensando nisso, a Revista iCasei será relançada no começo do ano, buscando posicionar o portal como referência de conteúdo de casamento. Outro ponto forte é a preocupação com o suporte ao cliente, oferecendo um call center para atender os casais e seguir inovando, sempre mantendo a qualidade do serviço.

 

Segundo análise interna com base em dados do IBGE, o iCasei criou sites para 5% dos noivos que oficializaram a união em 2014 no Brasil. Para este ano, a meta é crescer 40% em relação a 2015. O fundador Luis Machado também adianta que estão preparando uma série de novos recursos para as páginas, com o objetivo de lançar novidades no mercado, mas que tudo ainda é sigiloso.

 

Sobre o iCasei

Empresa pioneira em criar sites personalizados de casamento desde 2007. As páginas têm várias funcionalidades, como confirmação online de presença, cotas de lua de mel e listas de presentes com produtos simbólicos – os noivos recebem o dinheiro. Desde a sua fundação, atendeu a mais de 500 mil casais. www.icasei.com.br. Tel.: (11) 4063-7554.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?