20/06/2013

Imóveis de Gramado valorizam em 55% e atraem investidores

Tradicionalmente conhecida como polo turístico, a cidade atrai moradores que buscam qualidade de vida associada à sofisticação

0
(0)

Belezas naturais, gastronomia de qualidade e atrações turísticas que se estendem ao longo do ano são alguns dos fatores que atraem milhares de pessoas para Gramado. Porém, não é só o turismo que vem movimentando o mercado imobiliário local. É crescente a busca pela compra e aluguel de imóveis na região por um público que busca luxo e qualidade de vida.

 

Se antes a busca era por pequenas unidades, e em geral vinculada às épocas de temporada, hoje o mercado demonstra uma crescente demanda por imóveis de alto padrão que ofereçam amplos espaços, áreas de lazer, garagens e áreas verdes.

 

A cidade, que tradicionalmente exige que os imóveis sejam construídos respeitando um padrão arquitetônico, faz com que esses novos empreendimentos naturalmente surjam agregados ao charme e requinte do município.

 

“Houve uma valorização dos imóveis em Gramado na faixa de 40 a 55% nos últimos 4 anos, o que torna o mercado especialmente interessante para investidores”, explica Marcelo Veloso, da Index Urban Gestão e Assessoria Imobiliária. E complementa: “Além da Grande Porto Alegre, temos percebido cada vez mais a presença de investidores de outros estados, principalmente Santa Catarina e São Paulo”.

 

Sobre a Index Urban:

 É uma empresa que atua no mercado imobiliário, buscando liderar o processo de orientação e reestruturação do mercado local nas cidades de Gramado e Canela, no estado do Rio Grande do Sul. Além de assessorar a compra e venda de imóveis, a empresa disponibiliza a seus clientes diversos serviços como desenvolvimento de projeto, administração de obras, gestão comercial, mídia imobiliária, entre outros. http://www.indexgramado.com.br.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?