24/10/2016

Incorporadora economiza espaço e mão de obra com digitalização e armazenagem externa de documentos

Upcon recorre à Boomerang File para ganhar em produtividade e otimizar organização do escritório

0
(0)

Boomerang

Instalada em região com um dos m² mais caros de São Paulo, a incorporadora Upcon se viu diante de um dilema há cerca de dois anos: enquanto a empresa mantinha uma trajetória de crescimento recheada de prêmios, a “papelada” decorrente desse sucesso ainda não tinha um espaço certo dentro do escritório. Frente à opção de alugar mais salas comerciais só para essa finalidade, a companhia optou por contratar a Boomerang File (www.boomerangfile.com.br), empresa especializada em armazenagem de documentos.

Segundo Everaldo Oliveira, gerente administrativo da Upcon, em meados de 2014 o cenário da empresa era de uma distribuição desordenada de documentos como contratos de compras de apartamentos. "Com o aumento desse volume, nos aproximávamos de uma situação insustentável", conta. Por isso, em setembro daquele ano, foi terceirizada toda a guarda desses arquivos com a Boomerang File.

"Para nós, foi uma solução duplamente positiva: além de economizar com aluguel de um espaço, a Boomerang digitaliza todos os arquivos e facilita nosso acesso a eles", diz o gerente. ”Com isso, a Upcon economiza mão de obra especializada que seria obrigada a escanear os documentos um a um. O resultado é economia e ganho de performance para nossa equipe", afirma.

A Boomerang File oferece pacotes a partir de R$ 49,90 mensais para até 50 caixas, além de taxa de implantação que já inclui retirada, cadastramento e entrega dos arquivos. “Pensamos nos pequenos e médios negócios quando criamos essa opção, queremos otimizar o seu espaço e facilitar a consulta a documentos, permitindo que essas empresas produzam mais e cresçam”, finaliza Waldir Barrella, um dos sócios da empresa. Segundo estimativa da companhia, quando o valor do serviço é comparado ao aluguel dos m² mais caros do país, o resultado é uma economia de 60% com a armazenagem externa dos documentos.

Sobre a Boomerang File

Empresa especializada na armazenagem de documentos. Oferece planos a partir de R$ 49,90 mensais, voltados a PMEs. Fundada em 2013 por Giampaolo Piraino, Waldir Barrella e Reinaldo Mastrogiuseppe, conta ainda com serviços adicionais de digitalização, organização, pesquisa, entrega e retirada de arquivos. www.boomerangfile.com.br.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?