12/03/2015

Infográfico dá dicas de como economizar em compras online com o sistema de cashback

Aquela época de ter medo de fazer compras pela Internet está ficando para trás e cada vez mais pessoas estão aderindo às compras online. Segundo o relatório Webshoppers 2015, produzido pela e-Bit, no Brasil são mais de 51,5 milhões de pessoas que fizeram pelo menos uma compra online em 2014. Resultado no faturamento de R$ 35,8 bilhões para o comércio eletrônico, um crescimento de 24% em relação à 2013.

É fácil perceber os motivos desse aumento: conforto de comprar sem sair de casa; possibilidade de encontrar produtos que não tem na sua cidade; horário flexível, pois lojas online funcionam 24 horas por dia e além de tudo isso, os melhores preços.

O preço é a grande vantagem da Internet. É possível comparar os valores e conferir promoções em diferentes sites e, além disso, sites que oferecem o sistema de cupons de desconto e dinheiro de volta, que são mania nos Estados Unidos e Inglaterra, já estão disponíveis no Brasil também! Com esses códigos promocionais é possível economizar em diversas lojas online nacionais e internacionais, em qualquer época do ano.

Levando em conta tantas novidades, o site Cashola (www.cashola.com.br) criou um infográfico exclusivo, que explica sobre os cupons e o cashback, mostra quanto pode economizar em um ano utilizando o sistema. O material destaca o valor médio dos descontos nos produtos mais vendidos na internet: livros, peças de vestuário, acessórios e eletro-eletrônicos! Além disso, apresenta a forma de economizar na compra dos mais variados produtos, desde artesanato até produtos eletrônicos.

Para mais detalhes, confira o infográfico a seguir:

Infográfico

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média / 5. Contagem de votos

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!