15/04/2019

Intercâmbio une aprendizado de inglês com yoga e surf na Austrália

Eduzeo oferece pacotes com preços acessíveis em cidades pouco exploradas por brasileiros como Byron Bay e Darwin

5
(1)
Eduzeo

A Austrália está em terceiro lugar no ranking mundial com mais estudantes estrangeiros, segundo a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico. Muitos desses são brasileiros, que conseguem aprofundar melhor os estudos da língua inglesa se forem para destinos com menos conterrâneos. Pensando nisso, a Eduzeo (www.eduzeo.com), site de venda de intercâmbios australianos, oferece cursos em cidades pouco exploradas e pacotes com aulas de surf e yoga para o viajante aproveitar ainda mais sua vivência noutro continente, com preços mais atrativos do que os de grandes agências.

Tasmânia e Darwin são alguns dos lugares a serem explorados pelo aluno, que pode surfar em mares paradisíacos como os de Byron Bay e Sunshine Coast ou meditar em Queensland e Perth. “Nosso objetivo é reduzir as barreiras da educação ao mostrar as diversas opções que existem além de Sydney, Brisbane e Melbourne, proporcionar maior contato com os nativos e oferecer cursos que as agências tradicionais não disponibilizam”, comenta Fernando Ferraz, sócio-fundador da plataforma.

O processo e as transações financeiras são totalmente digitais e feitos diretamente com as escolas, com intermédio mínimo por parte do site, o que garante um preço mais acessível do que as outras grandes redes de intercâmbio – com economia de até 15%. Uma empresa registrada pelo governo da Austrália e pelo Banco Central assegura a transferência bancária.

Além disso, o intercambista recebe informações gerais como roteiro para passeios e tem apoio específico para qualquer situação particular. “Queremos criar uma comunicação abrangente, facilitadora e 100% digital para o aluno. Ele pode realizar tudo online em seu próprio celular, desde a compra do curso até todo o suporte necessário para que sua experiência ocorra da melhor maneira”, explica Fernando. O internauta também pode esclarecer todas as dúvidas referentes às aulas disponíveis, o histórico das instituições e as avaliações feitas por outros estudantes.

O site conta com 37 escolas no catálogo e 101 tipos de pacotes. A Eduzeo está em processo de expansão dos cursos e espera chegar a 500 opções até o segundo semestre de 2019.

Sobre a Eduzeo

Site de venda de intercâmbio para a Austrália. Criada em 2018 pelos sócios Bruno Alvarenga e Fernando Ferraz, a plataforma possui 101 pacotes de cursos de inglês, com a opção de aulas de yoga e surf, em 15 cidades do país.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 5 / 5. Contagem de votos 1

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?