13/09/2017

Investimentos: Aplicativo compara e permite compra de títulos de renda fixa

App Renda Fixa faz parceria com financeira para aquisição on-line de aplicações que pagam até 126,5% do CDI

0
(0)

Renda Fixa

A crescente demanda por investimentos pós-fixados exige maior pesquisa e agilidade para fazer boas aplicações. Pensando nisso, além de comparar títulos de 22 instituições financeiras distintas, o app Renda Fixa (www.rendafixa.rocks) agora também encurta o caminho para aqueles que desejam investir no ato por meio da plataforma.

Novidade entre as fintechs do segmento, a funcionalidade foi desenvolvida graças à parceria firmada entre o app Renda Fixa e a Avista Financeira. A atualização permite que usuários abram uma conta na instituição por meio do aplicativo e, após o cadastro de alguns dados pessoais e o envio dos documentos solicitados, a aprovação do pedido é finalizada por e-mail.

Ao completar a associação, o usuário poderá adquirir RDBs – semelhantes a CDBs – diretamente pelo app Renda Fixa. A aplicação mínima é de R$ 10 mil e deverá ser feita por meio de depósito bancário (DOC ou TED) à Avista Financeira. Uma vez que o investimento seja realizado, o título aparece automaticamente na aba “Carteira de Investimentos” do aplicativo, além de ser possível consultá-lo junto ao sistema da instituição.

O app já está em negociação com outras instituições financeiras e, em breve, oferecerá novas oportunidades de investimento on-line. O Renda Fixa conta, atualmente, com mais de 250 mil downloads e é voltado tanto a investidores experientes como iniciantes – cultura reforçada pela recente parceria da marca com o especialista em mercado financeiro e financial influencer André Bona, que trará conteúdos de educação financeira aos usuários do aplicativo. O app Renda Fixa é gratuito e está disponível na Apple Store e Google Play.

Sobre o Renda Fixa

Plataforma voltada à busca, comparação e, mais recentemente, compra de títulos de renda fixa, listando as opções de acordo com a necessidade do usuário. A procura por títulos pode ser segmentada de acordo com: taxa de retorno, data de vencimento, valor e tipos de investimento, entre outros. O sistema reúne investimentos de 22 instituições entre corretoras, bancos e financeiras, além de ferramentas e conteúdo para auxiliar tanto o investidor experiente como o iniciante. www.rendafixa.rocks

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?