01/12/2014

iPhone 6: capinha vira carteira para balada

Unicase oferece modelos artesanais em madeira e couro

0
(0)

Para aqueles que desejam dar um toque de sofisticação e exclusividade ao iPhone 6, a Unicase (www.unicase.com.br) já oferece cases personalizáveis feitos artesanalmente em madeira e couro. Além de proteger e conferir elegância ao aparelho, o acessório ainda pode servir como carteira para sair à noite.

 

unicase

 

São diferentes modelos para iPhones e iPads, com fechos em elástico ou ímã, e diversas cores de couro. E, se o cliente desejar, pode personalizar com seu nome ou logo da empresa em relevo no tecido. As capinhas possuem porta-cartões, podendo ser utilizadas como carteira. “Para sair à noite, pode-se levar somente o case, compactando todos os pertences em um único lugar”, comenta Alexander Braun, fundador da Unicase.

 

Braun utilizou o conhecimento adquirido com seu pai em marcenaria para criar os modelos, que se destacam das capinhas já oferecidas no mercado. “Os cases protegem os celulares estimados por seus donos, e a combinação do couro com a madeira dá destaque e beleza aos aparelhos”, explica o empreendedor.

As capinhas para iPhone 6 já podem ser encomendadas pelo site da Unicase, com entrega prevista para a segunda semana de dezembro. No mesmo período, também serão disponibilizados cases para smartphones Android, como o Samsung Galaxy. Para modelos personalizados, o prazo de produção é de um dia útil.

 

Criada em outubro, a Unicase espera vender mais de 500 capinhas até o fim do ano, cerca de 200 só para o iPhone 6. E para 2015, a meta é comercializar 500 modelos por mês. Os cases custam a partir de R$ 120 e a loja virtual atende a todo o Brasil.

 

Sobre a Unicase:

Loja virtual de cases para celulares e tablets feitas em madeira importada e couro legítimo. Desenhadas por Alexander Braun, fundador da Unicase, as capinhas podem ser personalizadas com logotipo ou nome de empresas e pessoas. As entregas são para todo o país, via SEDEX ou PAC. www.unicase.com.br. Tel: (11) 3427 3933.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?