29/09/2014

iPhone 6 já pode ser encontrado no Rio de Janeiro a partir de R$ 3 mil

Sovina Online mapeia lojas cariocas que oferecem o aparelho para todo o Brasil

0
(0)

Para quem não aguenta mais esperar para comprar o novo smartphone da Apple, o site Sovina Online (www.sovinaonline.com.br) é a solução. O buscador reúne lojas cariocas que já estão aceitando encomendas do iPhone 6 para todo o Brasil a partir de R$ 3 mil. “Orientamos os varejistas parceiros a fazerem as reservas agora, mas só realizarem as vendas após a homologação do aparelho pela Anatel”, afirma Marcílio Quintino, sócio-fundador do portal.

 

Sovina

 

Só nas primeiras 24 horas de pré-venda do novo smartphone, a Apple registrou mais de 4 milhões de encomendas, um recorde para a marca. Mesmo quem conseguiu comprar o aparelho neste momento só poderá colocar as mãos nele em outubro, como já anunciou a companhia. “Procurar o Sovina Online é uma forma de garantir a compra do iPhone 6 por um preço já conhecido, que independe de especulações”, comenta o empreendedor.

 

Os iPhones 6 (tela de 4,7’’) e 6 Plus (5,5’’) chegam ao mercado com melhor resolução, processador mais potente e design diferente das versões anteriores – mais fino e com bordas arredondadas. Os modelos vêm com o sistema operacional iOS 8, que traz novas funcionalidades.

 

A conectividade 4G também já não é problema, como foi nos iPhones anteriores 5c e 5s. Todas as versões disponíveis – são quatro, duas para cada modelo – são compatíveis com a banda do Brasil. “Com essa adaptação, o brasileiro não precisa mais se preocupar com aparelhos que sejam provenientes de outros países”, conta Quintino.

 

O Sovina Online é um comparador de preços de artigos de tecnologia que reúne mais de 200 lojas físicas do Rio de Janeiro, com entrega para todo o Brasil e cerca de 30 mil ofertas. Funciona por geolocalização, encontrando o comércio mais próximo do usuário. A página funciona como um site para os lojistas cadastrados, não realizando vendas diretas. São disponibilizadas informações sobre a empresa e os produtos à venda, como valores, política de entrega e garantia, endereço, CNPJ, contatos, entre outros.

 

Sobre o Sovina Online:

É um buscador de lojas físicas do ramo de tecnologia com 160 estabelecimentos cariocas cadastrados, que atendem a todo o Brasil e somam mais de 20 mil itens à venda. Oferece ferramenta de geolocalização, indicando o comércio mais próximo ao usuário. O Sovina Online disponibiliza informações sobre os produtos e as lojas parceiras, como preços, formas de pagamento, políticas de entrega e garantia, endereços, CNPJ, contatos, etc. Fundado em setembro de 2014 por Marcílio Quintino, Raul Scarambone e Vinícius Pimentel. www.sovinaonline.com.br. Telefone: (21)2234-8304.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?