17/10/2013

iPhone mulherzinha: calcinha dá toque feminino ao aparelho

Celulares ganham acessório em formato de roupa íntima para personalização e proteção

0
(0)

Seja na mão, no bolso da calça ou dentro da bolsa, os celulares nunca estão muito longe de seus donos. Sua presença no cotidiano é tão indispensável que se cria um laço quase sentimental com o aparelho. Um exemplo disso é a expansão do mercado de acessórios para celular, que inova a cada lançamento, dando aos consumidores diversas opções para tornar seu aparelho exclusivo. Depois da febre das “capinhas”, a novidade que promete virar tendência entre os iPhones é a roupa íntima.

 

              Iphone capa

 

Chamadas de SmartPants, as calcinhas ficam abaixo da tela, protegendo o botão “home” do aparelho e conferindo um visual descolado ao modelo da Apple. O acessório é uma ótima opção para personalizar o celular, deixando-o com a cara do dono (a).

 

Produzidas em silicone, as calcinhas podem ser encontradas com as mais variadas estampas. Na loja virtual Império (www.lojaimperio.com.br) elas estão disponíveis com figuras de chocolate, morango, leopardo e até bandeira dos Estados Unidos, por R$ 9,67. Para os que consideram seu iPhone “menino”, o site oferece também as cuecas, com estampas de caveiras, estrelas ou lisas.

 

Em seu lançamento no Brasil, a calcinha para iPhone rendeu posts no twitter, como o da internauta @renatissima, que disse: “Tá certo, não pode andar por aí sem calcinha”. Já @EpontoSchoeler se espantou com a novidade e publicou: “Quando você achava que já tinha visto de tudo”. Uma coisa é certa: para quem gosta de seguir a moda e quer seu companheiro eletrônico mais fashion, as calcinhas são a pedida da vez.

 

Sobre a Império:

Loja especializada em acessórios para aparelhos Apple. Vende, entre outras coisas, cabos USB, carregadores, “capinhas”, películas e outros acessórios para os dispositivos da marca. www.lojaimperio.com.br

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?