23/11/2015

Itajaí recebe franquia europeia de mobile marketing

A Louyt inaugura sua primeira unidade no país, apostando no potencial da cidade portuária catarinense

0
(0)

Itajaí é a primeira cidade brasileira a receber uma unidade da Louyt, franquia espanhola de mobile marketing que chegou em 2015 ao Brasil. A proposta da marca é criar campanhas publicitárias via landing pages, páginas desenhadas especialmente para os dispositivos móveis, e que permitem a interação dos usuários. Os serviços da rede encaixam-se nas necessidades de negócios como salões de beleza, restaurantes, imobiliárias e concessionárias, que geralmente procuram ações de divulgação mais pontuais.

 

Louyt

 

As campanhas atendem a objetivos variados, como promoções, cupons de desconto, fidelização de clientes, venda de produtos, divulgação de eventos e até doações. Com um briefing em mãos, o profissional da Louyt elabora uma estratégia de comunicação por meio de um dos templates de landing pages que tem à disposição na plataforma exclusiva da empresa.

 

O mesmo ambiente virtual permite a ambos, franqueado e cliente final, consultarem uma espécie de ferramenta analytics para acompanhar o andamento de cada trabalho. O link para a página pode ser enviado por e-mail – formatado para mobile – ou SMS, e também é possível compartilhar as campanhas nas redes sociais.

 

“São ações rápidas e bem direcionadas. É o próprio negócio que fornece sua base de dados dos clientes que receberão a landing. Assim, só tem acesso quem quiser mesmo obter informações daquele estabelecimento”, explica André Peixoto, franqueado da Louyt em Itajaí junto à esposa Giane Liberato e seu pai Nelson Peixoto. Segundo ele, o principal diferencial da empresa são os chamados “botões de ação” das páginas, que permitem ao público-alvo da campanha, por exemplo, fazer ligações, checar o mapa de localização, fazer uma compra instantânea ou assistir a um vídeo de introdução à campanha.

 

O contratante tem direito a até seis landing pages ativas ao mês por R$ 150 e possui flexibilidade para determinar o tema e período de disparo das campanhas. Para empresas que já possuam uma equipe de marketing, há a opção de pagar apenas pelo uso da ferramenta. Um restaurante, por exemplo, pode fazer uma pesquisa de satisfação, ao mesmo tempo em que divulga uma promoção e um evento.

 

“Escolhemos a Louyt porque é uma novidade para a cidade. Muitos negócios de Itajaí precisam de divulgação e nosso modelo é simplificado e acessível”, afirma Peixoto. A meta da empresa até o final de 2015 é ter mais de 100 clientes por meio de seus franqueados. No mercado espanhol, a companhia já atendeu a mais de 200 clientes.

 

Sobre a Louyt

Empresa fundada em 2013 – integrante da holding Sharing Global Business -, com 17 anos de experiência na criação de companhias de mobile marketing, telecomunicações e desenvolvimento de sistemas. A Louyt tem como principal produto as mobile landing pages – páginas interativas acessadas por dispositivos móveis. Com sócios brasileiros e europeus, e de olho no potencial do mercado de smartphones no país – que é o primeiro da América Latina e o quarto do mundo –, a empresa acaba de lançar no Brasil modelo de franquia home office para consultores de marketingwww.louyt.com. Tel.: (11) 3958-7999.

 

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?