11/05/2016

Jaú recebe nova filial da rádio Antena 1

Emissora aposta no potencial da cidade para abrir a sua 20ª filial

0
(0)

Antena 1

Com 41 anos de história, a rádio Antena 1 (www.antena1.com.br) é pioneira na transmissão FM no Brasil. Agora, a emissora acaba de inaugurar sua 20ª filial no país, e a escolhida foi Jaú, cidade do interior paulista. A partir de maio, os mais de 100 mil habitantes do município possuem uma nova opção de programação musical.

O diretor da nova filial, José Rubens Bismara Júnior, afirma que a escolha da Antena 1 foi por conta da sua programação musical mais diversificada, com estilos que vão do pop ao clássico. “A maioria das emissoras em Jaú transmitem músicas do gênero sertanejo. Além disso, escolhi a Antena 1 pela qualidade, acima de tudo”, orgulha-se. A unidade de Jaú já está no ar e, para escutar os novos sucessos, basta sintonizar na frequência 88,5 FM.

Já nos primeiros dias de transmissão, a rádio foi muito comentada. “Nossa audiência é majoritariamente composta por ouvintes das classes A e B. A receptividade está superando nossas expectativas”, conta o gerente de marketing da filial, Marco Crozera.

Transmitida pela tecnologia via satélite, a programação da Antena fica 24h por dia no ar. “Nossos aparelhos são todos digitais, o que ajuda na qualidade de transmissão. Quem ouviu afirma que o som está cristalino”, detalha Bismara.

Nomes da música como Adele, Seal e Duran Duran são alguns dos artistas que farão parte da rotina dos novos ouvintes de Jaú. A nova frequência junta-se a outras 19 espalhadas por grandes cidades, como São Paulo, Campinas, Florianópolis, Brasília, entre outras. Somadas, totalizam cerca de cinco milhões de ouvintes.

 

Sobre a Antena 1

Fundada em setembro de 1975, a Antena 1 foi a primeira rede de emissora FM do Brasil a operar de forma automática via satélite com a mesma programação veiculada em tempo real por 24 horas. Hoje, a empresa soma 20 emissoras e cinco milhões de ouvintes no Brasil e no mundo. Há cinco anos consecutivos é campeã de audiência. www.antena1.com.br

 

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?