08/12/2015

Jurupinga Dinalle chega para conquistar o verão dos cariocas

Com gelo ou no preparo de drinks, a bebida é a preferida entre os jovens e a novidade que vai refrescar o Rio de Janeiro

0
(0)

“Não te juro amor, mas te Jurupinga”, com o slogan inusitado, a Jurupinga Dinalle (www.jurupinga.com.br) é famosa entre os jovens de São Paulo, Paraná e, recentemente, de Santa Catarina, onde está presente até na badalada praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis. A próxima parada é o Rio de Janeiro, na qual já faz sucesso nos eventos universitários.

 

Jurupinga

 

O sabor suave e adocicado agrada principalmente o paladar do público feminino, que demonstra o carinho pela marca postando fotos nas redes sociais da marca. Atualmente, a bebida ultrapassou os 400 mil fãs em sua página do Facebook.

 

A receita é produzida em São Paulo, na região da Serra da Cantareira. “Com 13 anos de história, a Jurupinga Dinalle é uma bebida com espírito jovem, resultado de um blend de vinhos brancos e especialmente aromáticos, com presença garantida em eventos universitários”, explica Diego Burgo, diretor de marketing da marca. O sucesso é resultado do estreito relacionamento com o público consumidor, que tem um papel determinante na divulgação por meio de recomendações espontâneas online e no boca a boca.

 

A Jurupinga pode ser degustada gelada ou utilizada para incrementar diversos coquetéis, sendo misturada com soda, guaraná, groselha ou frutas. Uma sugestão saborosa é utilizá-la na brasileiríssima caipirinha, seja na de maracujá, morango, kiwi ou na tradicional de limão. Confira abaixo uma receita e veja outros drinks em: www.jurupinga.com.br.

 

CaipiJurupinga de kiwi

Ingredientes:

·       1 dose de Jurupinga Dinalle

·       1 kiwi sem casca e picado

·       Açúcar a gosto

 

Modo de preparo:

Amasse o kiwi com o açúcar em um copo, adicione gelo e complete com a Jurupinga Dinalle.

Decore com uma rodela de kiwi e se delicie.

 

Onde encontrar

No Rio de Janeiro, as garrafas de 975 ml poderão ser adquiridas nas redes Extra, Atacadão e Assaí. O preço médio é de R$ 15,00.

 

Sobre a Jurupinga Dinalle

Empresa há 28 anos no mercado que produz com exclusividade a bebida Jurupinga Dinalle. A receita é uma combinação de vinhos suaves e aromáticos. Possui forte presença em São Paulo, Paraná e Santa Catarina, e é a bebida consagrada entre os jovens e, principalmente, as mulheres. Tem mais de 400 mil fãs no Facebook e promete conquistar o Rio de Janeiro a partir deste verão. www.jurupinga.com.br. Contato: [email protected] e (11) 2086.1000/2206.8960.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?