23/05/2016

Kapeh reúne paixão nacional a cosméticos à base de café em nova loja-conceito

Produtos de beleza e blends exclusivos da bebida proporcionam experiência única aos amantes do grão

0
(0)

Kapeh

Com a tradição de seis gerações de sua família voltadas ao negócio cafeeiro, a premiada farmacêutica e bioquímica Vanessa Vilela inaugura, em Varginha (MG), um espaço voltado à apreciação do café e comercialização de cosméticos inovadores feitos à base do grão, desenvolvidos pela Kapeh (www.kapeh.com.br). A nova loja-conceito da marca – pioneira e reconhecida no ramo – une os cuidados com a beleza ao universo de aromas e sabores do café com o intuito de os clientes desfrutarem uma experiência sinestésica.

Resultado de três anos de estudos da utilização cosmética dos grãos verdes – em parceria com importantes universidades mineiras –, os mais de 120 itens da marca contam com diversos benefícios à saúde: o efeito antioxidante, prevenindo e retardando o envelhecimento da pele; redutor de medidas, com a absorção de gorduras corporais; e esfoliante, que estimula a renovação celular. Óleos, hidratantes e sabonetes em formato de grão são parte do portfólio da empresa, com linhas para homens, mulheres e crianças.

A Kapeh selecionou os mais ricos grãos para a produção de sua linha de cafés especiais. “Nossos blends de cafés especiais destacam diferentes notas aromáticas presentes naturalmente na bebida, proporcionando uma experiência degustativa única de imersão e aprendizado”, comenta Vanessa. O de Chocolate tem notas de chocolate ao leite, avelã e amêndoas torradas; já o Cítrico conta com toques de lima, abacaxi em calda e caramelo; por fim, o frutado, de doçura acentuada, é marcado pelas frutas vermelhas.

“Os ambientes das novas lojas propiciam um mergulho no universo deste grão que já foi a base da economia brasileira. Os produtos de beleza são uma alternativa natural e sustentável para cuidar de si”, conta a criadora da marca.

Em sua carreira, Vanessa já foi vencedora de inúmeros prêmios. Em 2010, foi considerada pela ONU como uma das dez melhores empreendedoras do mundo; no ano seguinte, conquistou o Prêmio Nacional de Inovação na categoria competitividade e, ainda, em 2011, ganhou o Prêmio José Costa para empresas mineiras que contribuem para o desenvolvimento sustentável do estado; também foi nomeada Young Global Leader (YGL), pelo World Economic Forum, entre outros.

No mercado há quase dez anos, a Kapeh – café no dialeto Maia – está presente em 18 estados brasileiros, com mais de 200 pontos de venda multimarcas, franquias e cinco lojas exclusivas em cidades mineiras, como a capital Belo Horizonte e Três Pontas. A nova loja-conceito da marca também será formatada para franquia nos próximos meses.

 

Sobre a Kapeh

Empresa pioneira de cosméticos à base de café fundada em 2007 pela farmacêutica e bioquímica Vanessa Vilela. São mais de 120 produtos, com inúmeros benefícios à pele. Em 2016, já com mais de 200 pontos de venda multimarcas e cinco lojas exclusivas a empreendedora inaugurou a primeira loja-conceito da empresa, que além dos cosméticos, conta com blends únicos de cafés especiais para os amantes desta bebida. www.kapeh.com.br

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?