16/11/2016

Kelly Key monta enxoval na Flórida

A cantora, que está grávida de sete meses do terceiro filho, comprou itens para o bebê na loja MacroBaby

0
(0)

Macrobaby

Aproveitando uma viagem para Orlando, Kelly Key, grávida do terceiro filho, montou o enxoval do bebê Artur. A loja escolhida foi a MacroBaby (www.macrobaby.com.br), favorita das celebridades e conhecida por seus serviços de consultoria personalizado.

A cantora visitou a loja no dia 26 de outubro, contou com atendimento de uma das consultoras, e em três horas, decidiu quais produtos levar entre os 40 mil disponíveis. Os favoritos foram da linha Primo Passi, como o termômetro que mede a temperatura sem precisar do contato. Kelly Key gostou também da linha de cuidados para bebê e gestante da Baby Jolie.

“Sentimos que a Kelly Key ficou muito satisfeita com o atendimento da loja e esperamos que ela volte aqui para complementar o enxoval. Seu filho mais novo era muito atento e quis participar ativamente de todo o processo de escolha dos produtos” comenta Greicy Pantoja, Social Media da MacroBaby.

A MacroBaby não é apenas para as futuras mamães que vão fazer uma visita à terra do Mickey. A loja aceita encomendas on-line de qualquer um dos 50 estados norte-americanos. Para aquelas que não têm muito tempo para ir à loja, ou estão no Brasil, o enxoval virtual é uma opção. Feito via Skype com uma das consultoras disponíveis. É preciso apenas ir buscar os produtos depois.

Outras vantagens são: vendedoras brasileiras de prontidão para as clientes que não dominam o inglês e embalagens especiais que facilitam o envio dos produtos para a América do Sul, além de garantia estendida, válida tanto nos Estados Unidos, quanto no Brasil.

Sobre a MacroBaby

Loja americana especializada em artigos para enxoval de bebês sediada em Orlando, na Flórida. A Macrobaby foi fundada em 2009 com o objetivo de oferecer um atendimento personalizado e reunir em um só lugar todos os produtos que um recém-nascido precisa, desde móveis até itens de higiene e vestuário. Oferece mais de 40 mil itens de 900 marcas, entre americanas e europeias – uma oferta dez vezes maior do que a encontrada no mercado brasileiro. A loja entrega em todo o território dos Estados Unidos e no Brasil e tem soluções especiais para clientes brasileiros. www.macrobaby.com.br

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?