17/08/2016

Lançado no Brasil aplicativo inédito de orações com temas fortes

0 (0) A empresa de apps CNTEC lançou o aplicativo Orando no dia 8 de agosto. O app traz orações narradas que falam de temas fortes como vícios, traição, inveja, além de dinheiro, saúde, proteção, dentre outros. O Orando também conta com todos os salmos da bíblia, bem como orações tradicionais. O objetivo principal é […]

0
(0)

Orando App

A empresa de apps CNTEC lançou o aplicativo Orando no dia 8 de agosto. O app traz orações narradas que falam de temas fortes como vícios, traição, inveja, além de dinheiro, saúde, proteção, dentre outros. O Orando também conta com todos os salmos da bíblia, bem como orações tradicionais. O objetivo principal é fazer a conexão entre usuário, problemas atuais e a fé cristã através da tecnologia.

Em apenas um clique é possível ter acesso a um acervo com mais de 300 orações de assuntos populares tratados sem censura, em narrações com música agradável que propõem bem-estar e proteção, na palma da mão. Outro diferencial do Orando são os 150 salmos narrados com linguagem simples, facilitando o seu entendimento com clareza e simplicidade.

Na onda das facilidades tecnológicas, o Orando se apresenta como a grande sacada tecno-religiosa: “No dinamismo do dia a dia, o usuário quer facilidades. O mundo está dentro do celular, o cristão merece ter sua crença exaltada ali também” diz André Henry, idealizador do inovador aplicativo, ainda ressaltando a importância do conteúdo ser totalmente disponível em áudio, facilitando seu uso no transporte público ou no trabalho.

Desenvolvido para atender pessoas que buscam palavras de força, consolo ou agradecimento por meio de orações, o aplicativo é a única opção no país que possui áudio para acompanhar o usuário onde ele estiver. Quem baixar o app será contemplado, inclusive, com a mensagem do dia, que poderá ser usada como guia para desviar tristezas e trazer boas energias, colaborando com positividade e autoestima para pessoas de diversas idades, já que os temas não têm restrições para o conteúdo a ser acessado.

Para fazer o download do Orando busque pelo nome Orando na AppStore (link para download) ou Google Play (link para download). Após baixar tenha acesso a todo o acervo de orações.

 

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?