12/05/2014

Lançamentos imobiliários apostam em espaços pet para se diferenciar

Consultoria Pet Sem Stress orienta novos condomínios a ficar ?bons pra cachorro?

5
(1)

Para atrair compradores, as incorporadoras imobiliárias estão em busca constante por novidades. Depois de academias, lan houses e espaços gourmet, chegou a vez de agradar os melhores amigos dos moradores: os bichinhos de estimação. Em um ano de vida, a consultoria Pet Sem Stress (www.petsemstress.com.br) já projetou espaços pet para diversos lançamentos no estado de São Paulo. Afinal, estima-se que 52% da classe A tenha animais de estimação, segundo pesquisa da Comissão de Animais de Companhia (COMAC).

 

Playground Canino   Pet Sem Stress

 

A Pet Sem Stress é a única consultoria especializada em espaços pet friendly externos e internos. Os ambientes ao ar livre dispõem de playgrounds caninos desenhados sob medida, levando em consideração as necessidades do animal. Os espaços internos incluem salas equipadas para banho e tosa. Em todos, une-se o design e à preocupação em relação à utilização de materiais de fácil limpeza, antiderrapantes e que reduzam riscos para os bichinhos.

 

“Ter um animal de estimação requer muitos cuidados, e muitas vezes não temos tempo para nos dedicar como gostaríamos. É natural que a gente prefira morar em empreendimentos preparados para tais necessidades” explicam Samantha Korbivcher e Michel Faingezicht, sócios da empresa e veterinários de formação.

 

Sócios Pet Sem Stress

 

O projeto da consultoria não se limita à área do empreendimento. Seguindo a tendência de criar elos de interação com as redondezas, também é sugerida a criação de espaços abertos para o bairro, com bebedouros e sacos para recolher dejetos – um alívio para os jardins e postes da vizinhança.

 

Após a ocupação dos condomínios pelos seus moradores, a consultoria disponibiliza profissionais especializados para manter e operar os espaços pet, e disponibiliza serviços como veterinário, banhistas, tosadores, dog walker e adestramento no sistema pay-per-use.

 

Sobre a Pet Sem Stress:

Oferece consultoria para criação de espaços pet friendly em empreendimentos imobiliários. O serviço inclui mapeamento das áreas em torno do empreendimento com serviços para animais de estimação, relatório com dados sobre a influência que os espaços pets tiveram sobre a decisão de compra do imóvel e a elaboração do manual de boas práticas para a convivência dos pets nos condomínios. A consultoria também orienta reformas em condomínios residenciais e comerciais já estabelecidos. www.petsemstress.com.br. Telefones: (11) 99188 – 6892 e (11) 99906 – 8184.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 5 / 5. Contagem de votos 1

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?