13/01/2014

Laruccia é agora Latitude Filmes

Há 16 anos no mercado, produtora faz reposicionamento de marca para crescer 35%

0
(0)

A partir de agora, a produtora Laruccia se chama Latitude Filmes (www.latitudefilmes.com.br). A empresa começa 2014 mudando nome e identidade visual para refletir sua nova composição societária. Fernando Patah e Kiko Bresser Pereira continuam à frente do negócio com a proposta de somar a expertise anterior da Laruccia a um reposicionamento de marca que traga 35% de crescimento neste ano.

 

Kiki Bresser Pereira e Fernando Patah

 

O objetivo da reformulação é consolidar a Latitude Filmes como uma produtora full service, que trabalha com produção, pós-produção e criação de conteúdo. Isso envolve filmes publicitários e de entretenimento para cinema, TV, teatro, internet, games e outras telas – por exemplo, painéis eletrônicos e circuitos internos –, além da elaboração de projetos especiais para empresas de médio e grande porte.

 

Para tanto, a companhia faz uso de diversas técnicas, como animações em 2D e 3D, live action e recursos de finalização como efeitos, composição e correção de cor. “A alteração da identidade visual traz a oportunidade de oxigenar a produtora, diversificando nossa equipe e os formatos produzidos”, conta Kiko. O resultado são filmes de qualidade que seguem os prazos nervosos do mercado.

 

Vinheta Latitude

 

Na bagagem, a empresa traz mais de 16 anos atuando na área, conquistando agências como DM9, DPZ, F/Nazca, Havas, Ogilvy, PA Publicidade, WMcCann, Young &Rubicam, Z+, entre outras, e clientes como BMW, Bradesco, HSBC, Itaú, MEC, Nestlé, Sadia, Skol e TAM. “A Latitude Filmes já nasce com experiência. Incorporamos novos talentos (diretores, atendimento, animadores e profissionais de pós-produção), além de tecnologias para continuar produzindo filmes versáteis e criativos”, afirma Patah.

 

Não importa se o intuito é vender, apresentar, comunicar, celebrar ou simplesmente emocionar: a Latitude Filmes entra com equipamentos de ponta, técnica apurada, criatividade e profissionalismo para dar conta do recado. Seja ele qual for.

 

Sobre a Latitude Filmes:

Produtora full service, que trabalha com produção, pós-produção e criação de conteúdo. Faz filmes publicitários e de entretenimento para cinema, TV, teatro, internet, games e outras telas – por exemplo, painéis eletrônicos e circuitos internos –, além da elaboração de projetos especiais para empresas de médio e grande porte. Há 16 anos no mercado, utiliza técnicas como animações em 2D e 3D, live action e recursos de finalização, como efeitos, composição e correção de cor. Fundada por Fernando Patah e Kiko Bresser Pereira. www.latitudefilmes.com.br. Telefone: (11) 3168-6831.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?