25/06/2014

Latitude firma-se como produtora multitalentos

Após mudança de nome, empresa consolida estratégia com crescimento de 30%

0
(0)

No início do ano, quando passou por um reposicionamento de marca, a Latitude Filmes (https://vimeo.com/channels/latitudefilmes) tinha como uma das metas crescer 30% em 2014. Apenas seis meses depois, a empresa celebra a conquista desse objetivo por meio de um trabalho que alia tecnologia de ponta com criatividade.

 

Latitude

 

A Latitude é uma produtora full-service, que atua em todas as etapas do desenvolvimento de filmes de publicidade e ficção. A empresa investiu em infraestrutura de forma a estimular a liberdade de criação e atrair profissionais.

 

A Latitude conta com a parceria de cinco novos diretores: Abraham Aguiar, Pedro Serrano, Daniel Caselli, Fernando Colares e Marco Wey. Eles formam uma equipe com experiência e capacidade para lidar com animações, filmes live-action e pós-produção, e se juntam aos sócios Fernando Patah e Kiko Bresser, que têm vasta expertise na área.

 

“Somos uma produtora versátil: multitalentos, multiplataformas e multimídia. Buscamos uma equipe diversificada e novos formatos para atender às demandas do mercado”, conta Patah. Entre os clientes da Latitude, estão agências como DPZ, DM9, Havas, F/Nazcae Ogilvy, além de HSBC, Nestlé, BRF, entre outros.

 

A afirmação de Patah encontra eco em quem já contratou os serviços da produtora: “A Latitude agora tem uma moçada mais jovem, com visão contemporânea e moderna. A descentralização das decisões artísticas para um grupo de novos talentos é muito promissora”, diz Paulo Moraes, diretor de RTV da DPZ.

 

Nathalia Mello, coordenadora de trade marketing da BRF, concorda e acrescenta: “Ficamos muito satisfeitos com o trabalho. Além de serem ágeis, eles se envolveram no processo com presença e energia, o que fez toda diferença”, afirma ela, sobre um projeto recente desenvolvido com a Latitude.

 

Após a consolidação da estratégia traçada no começo de 2014, a Latitude agora se prepara para o futuro com investimentos para continuar antenada com os desejos de clientes e inovações do setor. No Vimeo, https://vimeo.com/channels/latitudefilmes é possível assistir ao portfólio da produtora.

 

Sobre a Latitude Filmes:

Produtora full-service, que trabalha com produção, pós-produção e criação de conteúdo. Faz filmes publicitários e de entretenimento para cinema, TV, teatro, internet, games e outras telas – por exemplo, painéis eletrônicos e circuitos internos –, além da elaboração de projetos especiais para empresas de médio e grande porte. Utiliza técnicas como animações em 2D e 3D, live-action e recursos de finalização, como efeitos, composição e correção de cor. Fundada por Fernando Patah e Kiko Bresser Pereira. www.latitudefilmes.com.br. Telefone: (11) 3168-6831.No início do ano, quando passou por um reposicionamento de marca, a Latitude Filmes (https://vimeo.com/channels/latitudefilmes) tinha como uma das metas crescer 30% em 2014. Apenas seis meses depois, a empresa celebra a conquista desse objetivo por meio de um trabalho que alia tecnologia de ponta com criatividade.

 

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?