05/02/2018

Lua de Mel: Os 10 destinos nacionais favoritos dos noivos

Levantamento exclusivo do iCasei coroa Gramado, Natal e Porto de Galinhas como os mais desejados

0
(0)

iCasei

A variedade de localidades exuberantes oferecida pelo Brasil faz com que muitos casais decidam ficar por aqui para comemorar a recente união, ao invés de voar para o Caribe ou a Europa. Pensando nisso, após levantar os dez destinos nacionais e internacionais favoritos dos noivos, a plataforma referência em serviços de casamento iCasei (www.icasei.com.br) elencou um top 10 exclusivamente nacional de Lua de Mel.

A cidade brasileira que lidera o ranking não poderia ser outra que não Gramado (RS), ideal para os casais que querem fugir do clima tropical e preferem o frio quase europeu. Em segundo lugar, está a cidade de Natal (RN), que carrega consigo toda a beleza de praias paradisíacas e o calor do verão o ano todo.

Aliás, à exceção da Cidade Maravilhosa (9ª posição), todas as demais queridinhas dos brasileiros ficam no Nordeste. “A receptividade e as belezas naturais nordestinas atraem, principalmente, os casais de cidades grandes em busca de refúgio do cotidiano em meio às selvas de pedra”, comenta Luis Machado, fundador do iCasei.

Porto de Galinhas (PE) e Fernando de Noronha (PE) ficam com a terceira e a quarta posição, respectivamente. A primeira, conquista os corações apaixonados com suas águas claras e piscinas naturais, enquanto o arquipélago de águas quentes ganha os noivos por meio da hospitalidade dos anfitriões mais fofos do mundo: os golfinhos. “Quem disse que é preciso ir até o Caribe para conhecê-los?”, brinca Luis.                                                                                                                  

Sobre o iCasei 

A maior plataforma digital de serviços e conteúdo de casamento do Brasil. Os sites de casamento têm várias funcionalidades, como confirmação de presença e listas de casamento com produtos simbólicos, incluindo cotas de lua de mel. Desde sua fundação, atendeu a mais de 800 mil casais. www.icasei.com.br

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?